5 principais dúvidas e respostas sobre seguro de automóvel

Confira as 5 dúvidas e respostas mais frequentes sobre seguro de carro em nosso blog!

5 principais dúvidas sobre seguro de automóvelAs dúvidas sobre seguro de automóvel são as mais diversas possíveis. Em nosso site e blog nossos visitantes e clientes buscam diariamente nosso consultoria online e gratuita para saber como proceder num caso de sinistro, como escolher a melhor opção de seguro, e muito mais. Pensando nisso, listamos abaixo as 5 dúvidas e respostas sobre seguro de automóvel mais procuradas!

Além dos textos, você pode conferir as dúvidas mais frequentes nos comentários dos artigos. Muitos de nossos visitantes compartilharam suas dúvidas e talvez a resposta ajude o seu caso específico. Se não resolver, não deixe de nos contatar para que possamos ajudá-lo!

Cotação Seguro Carro – 2

  1. Quando é considerado perda total do veículo no seguro de carro?
  2. O que é franquia no seguro de automóvel e quando não tenho que pagar?
  3. Qual a melhor opção no seguro de auto: franquia normal ou franquia reduzida?
  4. Como funciona a cobertura de danos a terceiros no seguro de carro?
  5. O que é a Tabela Fipe e como ela funciona no seguro de automóvel?

Para ler, basta clicar na pergunta. Escreva suas dúvidas e opiniões nos comentários. Se você tem sugestões de perguntas, escreva também!

Se você quer fazer a cotação do seu seguro, clique abaixo e solicite uma cotação! Com nossos serviços você contará com a mesma prestatividade que você confere em nossos canais gratuitos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School). É diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros e desenvolvedora dos canais da Muquirana Seguros Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *