Aplicativo calcula número dias de cobertura no seguro

Confira aplicativo que calcula número de dias de cobertura no seguro pelo tanto que você pagou!

Estou muito feliz em anunciar que lançamos mais um aplicativo gratuito da Muquirana Seguros Online para os consumidores de seguro! :D

Cotação Seguro Carro – 2

Com o nome “AindaCobre?”, a aplicação serve principalmente para as situações em que o seguro de automóvel (ou outros ramos patrimoniais, como residencial ou empresarial) é cancelado por inadimplência e o consumidor deseja saber quantos dias de cobertura tem pelo tanto que pagou antes de cancelar.

Apesar de essa ser sua maior utilidade, o AindaCobre? também pode ser usado por consumidores que estejam com parcela em dia e segurado vigente e tem curiosidade de saber quantos dias tem cobertos pelo quanto já pagaram.

Você deve estar se perguntando: mas essa é uma conta muito simples. Porém, o cálculo não é proporcional. As seguradoras usam a chamada Tabela de Prazo Curto e o aplicativo vem para ajudar sem que o consumidor precise entender cada passo para fazer as continhas.

Agora, se você é curioso e quer entender em minúcias como funciona a Tabela de Prazo Curto e esses cálculos, leia este post.

Para usar o aplicativo clique aqui.

Ou acesse: http://muquiranaseguros.com.br/aindacobre/

Em nosso canal do Youtube você confere vídeo sobre o AindaCobre?. Assista abaixo e aproveite para se inscrever no canal :D

Faça cotação do seu seguro automóvel com nossos especialistas!

Cotação Seguro Carro

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School). É diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros e desenvolvedora dos canais da Muquirana Seguros Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *