Aplicativo para calcular devolução do seguro

Use aplicativo gratuito para calcular devolução por cancelamento de seguro!

Essa semana tivemos a alegria de lançar nosso primeiro aplicativo gratuito da Muquirana Seguros Online. Feito pensando totalmente no consumidor-segurado, o CancelaFácil entrega exatamente o que seu nome diz: a possibilidade de conferência dos cálculos em cancelamento de seguro para um processo mais fácil, claro e transparente.

Cotação Seguro Carro – 2

No CancelaFácil o usuário preenche pouquíssimas informações e com isso o sistema já calcula qual deve ser sua devolução por ter pedido cancelamento do seguro. Para tanto, usa as regras da Tabela de Prazo Curto previstas na Circular SUSEP nº 256/2004 e presente em todos os contratos de seguro de automóvel e patrimoniais em geral.

Encontrou diferenças? Ao final, se o usuário observar que há divergências entre o cálculo da Tabela de Prazo Curto (feito pelo app) e aquele informado por sua seguradora no endosso de cancelamento (documento formal sobre o cancelamento da apólice), ele tem a opção de gerar um modelo de carta. Esta carta é um simples exemplo, sendo gerada pelo app em formato Word, de modo que o usuário pode alterar o que quiser nela. Em resumo, essa carta modelo fornecida pelo CancelaFácil esclarece como é feito o cálculo com base na Tabela de Prazo Curto e solicita correção e esclarecimento por parte da seguradora do motivo da divergência.

Esperamos que ajude muitos consumidores a terem um processo de cancelamento mais claro e transparente! :)

Para usar o CancelaFácil clique aqui!

Ou acesse: www.muquiranaseguros.com.br/cancelafacil

Abaixo você confere o vídeo no qual mostramos o uso do app :D

Cotação Seguro Carro

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School). É diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros e desenvolvedora dos canais da Muquirana Seguros Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *