Bati o carro e depois roubaram e bateram. Pago 2 franquias?

“Bati o carro numa quarta feira e 3 dias depois roubaram e bateram ele de novo. Pago duas franquias para usar o seguro?” Confira resposta!

Recebemos a seguinte dúvida de nosso visitante Roberto:

“Tive uma colisão na quarta feira e três dias depois roubaram meu carro e teve várias avarias. Tenho que pagar duas franquias?
Obrigado”

Confira nossa resposta:

Roberto, bom dia! Tudo bom?

Segundo as Condições Gerais é cobrada uma franquia para cada sinistro. Se for constatado que as avarias foram originadas de eventos distintos e independentes, a seguradora cobrará uma franquia para cada evento.

Vale ressaltar que se o seguro for acionado para ambos os eventos, com o pagamento de cada franquia, também ocorrerá a perda de uma classe de bônus para cada sinistro no momento da renovação.

Ficamos a disposição!

Quando for renovar seu seguro, aproveite e peça uma cotação de seguro conosco:
Cotação Seguro Carro

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School), atualmente cursa Programa Avançado em Data Science e Decisão (Insper). É desenvolvedora da Muquirana Seguros Online, Maior Tira-Dúvidas Gratuito sobre Seguros da Internet e da Youcons, plataforma inteligente de consórcios; Diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros; Professora na extensão universitária em Direito e Economia da UNICAMP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *