Bati o carro e depois roubaram e bateram. Pago 2 franquias?

“Bati o carro numa quarta feira e 3 dias depois roubaram e bateram ele de novo. Pago duas franquias para usar o seguro?” Confira resposta!

Recebemos a seguinte dúvida de nosso visitante Roberto:

“Tive uma colisão na quarta feira e três dias depois roubaram meu carro e teve várias avarias. Tenho que pagar duas franquias?
Obrigado”

Confira nossa resposta:

Roberto, bom dia! Tudo bom?

Segundo as Condições Gerais é cobrada uma franquia para cada sinistro. Se for constatado que as avarias foram originadas de eventos distintos e independentes, a seguradora cobrará uma franquia para cada evento.

Vale ressaltar que se o seguro for acionado para ambos os eventos, com o pagamento de cada franquia, também ocorrerá a perda de uma classe de bônus para cada sinistro no momento da renovação.

Ficamos a disposição!

Quando for renovar seu seguro, aproveite e peça uma cotação de seguro conosco:
Cotação Seguro Carro

Sobre Jessica

Formada em Ciências Econômicas (UNICAMP), com MBA Executivo em Trends Innovation (Inova Business School), atualmente faz extensão universitária em Direito e Economia (UNICAMP). É desenvolvedora da Muquirana Seguros Online, projeto inovador focado no atendimento humanizado por meio da internet. Atua como Gestora na DM4 Corretora de Seguros, associada do Grupo Exalt, maior grupo de corretores de Campinas e Região.
Adicionar aos favoritos o permalink.

Escreva sua dúvida! Pedimos apenas uma gentileza: procure ser breve, pois são muitas dúvidas todos os dias! :)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *