Contato

Não respondemos dúvidas por e-mail. Favor enviar dúvidas na sessão de comentários de qualquer post do blog ;)

Dúvidas enviadas via e-mail ou formulário abaixo não são respondidas. Já dúvidas enviadas na sessão de comentários dentro do blog são respondidas.

Por exemplo: você pode entrar neste post (clique) e escrever sua dúvida na sessão de comentários logo no final da tela :)

Para cotações, vendas, parcerias, propostas em geral:

Entre em contato pelo formulário abaixo ou pelo telefone (19) 3304.9920

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

67 respostas para Contato

  1. Aparecida de Paula diz:

    Boa Tarde!
    Parabens pelo trabalho de vocês, ele realmente é de extreme importância para muitos que assim como eu não tem conhecimentos sobre seguro de vida.
    Preciso de ajuda, meu esposo foi aposentado em 2012, e até o momento eu não sabia que ele tinha uma apólice de seguro de vida da empresa onde ele trabalhava até se afastar e posteriormente se aposentar por invalidez, adquiriu ainda trabalhando problemas psiquiátricos e assim foi aposentado. Segundo sua apólice ele teria um valor a receber por invalidez permanente, gostaria de saber o que fazer.
    Agradeço desde já pela orientação e também pela importante informação que este canal proporciona a todos os seus ouvintes.

    • Jessica diz:

      Olá Aparecida, tudo bom?

      Esperamos que seu marido possa se recuperar aos poucos!

      Recomendamos solicitar ao departamento responsável na empresa para verificar as cláusulas da apólice de seguro de vida em grupo. É necessário verificar se não há cláusula de exclusão para doenças adquiridas no ambiente de trabalho. Se não houver exclusão, será necessário a empresa dar entrada no sinistro para que a seguradora envie a lista de documentos necessários para análise.

      Vale lembrar que existe prazo de prescrição de 01 ano para segurados e 03 anos para beneficiários. Se este prazo já tiver passado e a cobertura era devida, é recomendável consultar um advogado.

      Apoie nosso trabalho e se inscreva em nosso canal no Youtube! Assista aqui: https://youtu.be/6IagSpvoc4A

      Saudações muquiranas!

Estamos de volta! Envie sua pergunta e responderemos toda sexta-feira. E por favor retribua nossa ajuda compartilhando nossos canais com amigos e familiares! :D

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *