Diferença manutenção simples e ampla seguro Riscos Engenharia

Saiba qual a diferença entre cobertura de manutenção simples ou ampla no seguro Riscos de Engenharia!

O seguro para Riscos de Engenharia garante cobertura para diversos riscos de danos físicos à própria obra. Dentre essas coberturas, está a cobertura durante realização de serviços de manutenção.

O consumidor-segurado deve estar atento na hora de escolher sua cobertura de manutenção, pois existem duas opções: simples e ampla. A diferença fundamental está no período para o qual haverá cobertura e, portanto, deve ser contratada de forma alinhada ao cronograma físico-financeiro da construtora ou empreiteira.

Para explicar a diferença entre essas opções, escrevemos um post que mostra qual o período garantido por cada uma delas, como isso aparece nas cláusulas contratuais do seguro e exemplos práticos.

Leia matéria completa aqui ou neste link: http://blog.muquiranaseguros.com.br/cobertura-manutencao-ampla-seguro-risco-de-engenharia/

Somos especialistas em seguros para obras civis. Converse conosco e lhe ajudaremos!

Cotar Seguro Responsabilidade Civil - RC Operações - RC Obras - RC Prestação de Serviços

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School), atualmente cursa Programa Avançado em Data Science e Decisão (Insper). É desenvolvedora da Muquirana Seguros Online, Maior Tira-Dúvidas Gratuito sobre Seguros da Internet e da Youcons, plataforma inteligente de consórcios; Diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros; Professora na extensão universitária em Direito e Economia da UNICAMP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *