Estacionamentos com desconto Porto Seguro: como encontrar?

ESTACIONAMENTOS COM DESCONTO PORTO SEGURO - COMO ENCONTRARVeja como encontrar os estacionamentos com desconto para segurados da Porto Seguro!

A seguradora Porto Seguro oferece alguns benefícios para seus segurados, dentre os quais o desconto em ampla rede de estacionamentos. O blog da corretora Muquirana Seguros Online preparou este post para ajudar você a encontrar estacionamentos que atendem este benefício.

Confira e aproveite para pedir sua cotação conosco! Mesmo que seu seguro não vença agora, nos contate e agende para lhe retornarmos próximo ao vencimento da apólice ;)

Cotação Seguro Carro – 2

Como encontrar estacionamentos com desconto
para segurados Porto Seguro?

Há duas formas de você encontrar os estacionamentos com desconto para segurados da Porto Seguro: a) consultando diretamente no site do parceiro deles ou b) usando o aplicativo para segurados Porto. Vamos ver cada uma dessas opções:

a) Consultando site da rede de estacionamentos parceira da Porto Seguro:

A Porto Seguro tem parceria com a rede de estacionamentos Estapar.

Para consultar a rede Estapar, clique aqui ou vá direto para este link: http://www.estapar.com.br/mapa

Lá você poderá filtrar a região e a abrangência da busca, o que lhe permitirá encontrar as opções mais próximas de você.

Como encontrar estacionamentos com desconto

b) Baixando app para segurados Porto Seguro:

A Porto Seguro oferece um aplicativo para smartphones o qual que lhe permite ter esta rede de estacionamentos parceiros sempre à mão. Ele também tem outras funções muito interessantes, como solicitar socorro (guincho, assistência auto etc.), acompanhar chegada do socorro, consultar oficinas referenciadas, consultar benefícios e descontos (estacionamentos, teatros etc.).

Você encontra mais detalhes sobre o app aqui.

Para baixar o app para Android clique aqui.

Para baixar o app para iOS clique aqui.

Regras para uso do desconto

Atualmente os estados atendidos para este benefício de desconto em estacionamento são Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

Abaixo colocamos as principais regras para o uso da rede de estacionamentos Estapar, mas você pode consultá-las diretamente no site da Porto clicando aqui.

  • O benefício é válido exclusivamente para o veículo segurado, não sendo extensivo a outro veículo utilizado pelo cliente;
  • O benefício não é aplicado em estacionamentos valet;
  • O desconto concedido pela Porto Seguro não é cumulativo, por isso, se o cliente já teve algum desconto promocional incidindo no preço, o mesmo não será aplicado;
  • O desconto para mensalista depende da disponibilidade do local;
  • Alguns estacionamentos possuem vagas para motos (consulte a disponibilidade no local);
  • A validação do desconto é feita pela informação da placa do veículo no cartão do seguro. É necessário que a mesma esteja informada corretamente no cartão;
  • A validade do cartão do seguro é de até 30 dias corridos após o vencimento da apólice.

Cotação Seguro Carro

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School). É diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros e desenvolvedora dos canais da Muquirana Seguros Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *