Maior tira-dúvidas sobre seguro de carro está em Campinas

maior tira-duvidas sobre seguro de carro está em campinas-spVocê sabia que o maior tira-dúvidas sobre seguros na internet está localizado em Campinas? Conheça mais sobre esse projeto e peça sua cotação!

Todos os dias atendemos gratuitamente dúvidas sobre seguros aqui no blog. São pessoas de todo o Brasil, com dúvidas simples ou complicadas e as quais temos o prazer de poder ajudar respondendo nos comentários. Apesar de conversarmos com gente de todos os estados e regiões, pouca gente sabe que nossa corretora está localizada no interior de São Paulo, na cidade de Campinas.

Temos uma relação de muito carinho com esta cidade, pois ela está estreitamente ligada a nossa história.

Cotação Seguro Carro – 2

Toda nossa família é de  São João da Boa Vista (um pézinho em São Paulo e outro em Minas Gerais), mas foi em Campinas que iniciamos no ramo de seguros há 25 anos atrás com meu pai, João Celso. Eu mesma cresci no meio disso tudo, tanto que até hoje lembro de ainda criança ficar jogando Tetris no computador (que na época mais parecia um microondas) da corretora enquanto esperava meu pai terminar o trabalho.

Ao longo dos anos a empresa familiar cresceu e se profissionalizou. Hoje temos por ideal crescer sem perder o atendimento de caráter familiar e pessoal, que consideramos indispensável para uma corretora de seguros.

Também foi em Campinas onde fiz minha graduação em Economia, na Unicamp. Além da felicidade de encontrar amigos para vida toda, essa universidade sensacional abriu minha mente, ajudando muito no projeto da Muquirana Seguros Online o qual se consolidou no final do meu último ano de faculdade, em 2012.

Desde essa consolidação temos atendido clientes em todo Brasil, mas é especialmente gostoso quando um cliente de Campinas chega até nós, pois temos a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, tomar um café aqui na corretora, enfim, construir um relacionamento que a proximidade física possibilita. Por isso, se você é de Campinas e Região não deixe de pedir sua cotação com o maior tira-dúvidas sobre seguros da internet, afinal, ele está do seu ladinho :)

Cotação Seguro Carro

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School). É diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros e desenvolvedora dos canais da Muquirana Seguros Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *