Muquirana Seguros Online em curso de formação de líderes de sucesso

Turma no curso de formação de líderes de sucesso

Turma no curso de formação de líderes de sucesso

Na busca de desenvolvimento e crescimento, a Muquirana Seguros Online participou de curso de formação de líderes de sucesso!

A busca pelo desenvolvimento empresarial requer qualificação e estudos constantes. Trata-se de um processo infindável de aprendizado e troca de experiências. Pensando no aprimoramento das atividades da Muquirana Seguros Online e na construção de um bom ambiente de trabalho junto a nossos colaboradores, na última quinta-feira (13) participei de um ótimo curso de formação de líderes de sucesso ministrado pela Behavior Consultoria Empresarial.

Cotação Seguro Carro – 2

Foram abordados diversos assuntos relacionados à liderança, focando em técnicas e conhecimentos para a formação do um líder coach, tipo de liderança que vem se desenvolvendo dentro das novas tendências de mercado, de modo a transformar as ideias que temos do que seja um líder de sucesso. Para tanto foram discutidos assuntos essenciais como a Tríade da alta performance, Modelos de organização empresarial, Delegação eficaz, Modelo Lean, Planejamento de feedbacks, Maturidade profissional.

curso de formação de líderes de sucesso

Empresas como a Muquirana Seguros Online a qual tem grande parte de sua demanda criada através da internet dependem fortemente da inovação e criatividade, antecipando as necessidades de seus clientes e potenciais clientes. A participação nesse curso foi sensacional para ajudar a melhorar as estruturas internas da empresa diante desse cenário extremamente dinâmico e inovador. Fica a dica para outros empresários que também buscam o aprimoramento e desenvolvimento de suas atividades!

Se você se interessa por esses assuntos, não deixe de escrever nos comentários para trocarmos algumas ideias.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School). É diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros e desenvolvedora dos canais da Muquirana Seguros Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *