Muquiranas do mundo, sejam bem vindos!

Uma ótima surpresa para seu bolso! Nasce uma corretora compromissada em oferecer informações para te ajudar a encontrar o melhor seguro pelo menor preço.

Não é incrível como uma carteira vazia pode se tornar um peso? Está na hora de saber como mantê-la gordinha sem negligenciar a segurança de seus bens e patrimônios.

A Muquirana Seguros nasce exatamente com essa proposta! Nos dias de hoje  é impossível viver tranquilo sem contratar um seguro para seu bens: automóvel, residência, empresa, vida, saúde, notebook, smartphone, e por aí vai… Mas nem tudo é assim tão fácil (ou barato). Muitas vezes o custo dessa  tranquilidade se torna um novo transtorno, seja devido a dúvidas sobre coberturas e direitos do segurado, seja devido aos altos preços no caso dos seguros de automóvel.

Cotação Seguro Carro – 2

O cidadão muitas vezes fica entre a cruz e a espada: num país com índices de criminalidade record o custo do seguro se torna também excepcional. Segundo reportagem do G1 a cada uma hora 11 veículos são roubados na cidade de São Paulo. Uma curiosidade assustadora, não? Você pode checar o índice de roubo de seu veículo no site da SUSEP, clicando aqui.

Uma grande parte do dinheirinho suado do dia à dia acaba sendo destinada ao pagamento do seguro. Diante desse cenário, a Muquirana Seguros quer ajudar a responder: Qual a melhor maneira de contratar um seguro? Como otimizar custos e evitar transtornos? Quais os direitos do segurado?

Sabendo que o seguro é um produto fundamental da vida moderna, o blog da Muquirana Seguros responderá dúvidas frequentes sobre todos tipos de seguro, exercitando o lado muquirana que existe em todos nós. Afinal, quem não gosta de pagar menos pelo melhor produto?

Acreditamos que num mundo cada dia mais informatizado e interligado pelas redes sociais, o cidadão tem o direito de ter acesso a informações transparentes e de qualidade. É hora de desmistificar a linguagem do seguro, suas cláusulas e coberturas! Você e seu bolso merecem!

Por isso temos o prazer de dizer: Seja bem vindo ao blog da Muquirana Seguros! Muquirana feliz é muquirana bem informado e aqui, pode ter certeza, você terá acesso a informações de qualidade pensadas sob medida para seu bolso.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School). É diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros e desenvolvedora dos canais da Muquirana Seguros Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *