[Novo vídeo!] Indenização do seguro para veículo financiado

Novo vídeo - Indenização do seguro de automóvel para veículo financiadoAssista vídeo sobre como funciona a indenização do seguro de automóvel para veículos financiados em caso de perda total!

As dúvidas sobre como funciona o seguro de automóvel para veículos financiados são mais comuns do que se imagina. A questão mais frequente é como funciona a indenização do seguro para veículos financiados em caso de perda total.

Cotação Seguro Carro - 2

Leia também:
“O que é perda total e quando é considerado PT no seguro?”
“Indenização de perda total de veículo financiado: como funciona?”
“Indenização de veículo com leasing: como funciona?”

Como o veículo não está quitado e há uma dívida junto à financeira, na maioria das vezes as pessoas não sabem quem receberá a indenização: a pessoa ou a financeira? Como será quitada a dívida? Enfim, quais os tramites para receber a indenização e regularizar a situação?

No vídeo abaixo você confere as respostas e descobre como funciona a indenização do seguro de automóvel em caso de perda total de veículo financiado. Assista e escreva suas dúvidas nos comentários!

(Você pode assistir esse vídeo em HD! Clique na figura em formato de engrenagem abaixo do vídeo e selecione a resolução de sua preferência).

Cotação Seguro Carro

Sobre Jessica

Formada em Ciências Econômicas (UNICAMP), com MBA Executivo em Trends Innovation (Inova Business School). Atualmente faz especialização universitária em Law & Economics (UNICAMP), sendo também associada à Associação Brasileira de Direito e Economia (ABDE). É fundadora da Muquirana Seguros Online, projeto inovador focado no atendimento humanizado por meio da internet. Atua como diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros e pesquisadora independente na temática de insurance market.
Adicionar aos favoritos o permalink.

Escreva sua dúvida! Pedimos apenas uma gentileza: procure ser breve, pois são muitas dúvidas todos os dias! :)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *