Seguradoras com cobertura PCD com isenção fiscal (IPI e ICMS)

Saiba quais são as seguradoras que garantem cobertura dos impostos de IPI e ICMS para portadores de deficiência!

No vídeo desta semana falamos sobre as duas seguradoras que atualmente oferecem cobertura especial para quitação dos impostos de IPI e ICMS para veículo de Pessoas com deficiência (PCD) adquiridos com isenção fiscal. Além de apresentar as duas seguradoras mostramos como funciona a cobertura em cada uma delas.

  • Porto Seguro: A cobertura opcional de “Despesas extraordinárias” passou a contar com uma modalidade de contratação especial para PCD com isenção fiscal. Nesta cobertura especial a seguradora garante que quitará os impostos sem ônus ao proprietário segurado, quem receberá 100% da Tabela FIPE a despeito da quitação dos impostos.
  • Tókio Marine: Para veículos de PCD com isenção fiscal a seguradora permite a contratação de 130% de cobertura da Tabela FIPE. Esses 30% adicionais de cobertura garantem ao proprietário segurado que ele poderá quitar os impostos e ao final do processo ainda terá 100% e mãos para adquirir o novo veículo.

Assista para entender em detalhes o funcionamento em cada uma dessas seguradoras! E, aproveite para apoiar nosso projeto e se inscreva em nosso canal! :)

Aproveite e peça sua cotação de seguro de automóvel com isenção de IPI e ICMS com a gente! :D

Cotação Seguro Carro

Sobre Jessica

Formada em Ciências Econômicas (UNICAMP), com MBA Executivo em Trends Innovation (Inova Business School), atualmente faz extensão universitária em Direito e Economia (UNICAMP). É desenvolvedora da Muquirana Seguros Online, projeto inovador focado no atendimento humanizado por meio da internet. Atua como Gestora na DM4 Corretora de Seguros, associada do Grupo Exalt, maior grupo de corretores de Campinas e Região.
Adicionar aos favoritos o permalink.

Escreva sua dúvida! Pedimos apenas uma gentileza: procure ser breve, pois são muitas dúvidas todos os dias! :)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *