Seguro residencial Marítima: qual o maior diferencial?

seguro residencial maritima - qual o maior diferencialConfira quais os maiores diferenciais do seguro residencial Marítima!

O seguro residencial Marítima é um dos mais procurados dentro de nossa corretora. A pergunta mais frequente entre quem está procurando esse seguro é se o seguro residencial Marítima é bom e quais seus maiores diferenciais.

Neste artigo trataremos desses assuntos para ajudar você na hora de fazer seu seguro residencial. Confira e escreva suas dúvidas e opiniões nos comentários!

Quais os maiores diferenciais do seguro residencial Marítima?

O seguro residencial Marítima tem dois grandes diferenciais: 1) preço competitivo e 2) não deprecia os bens cobertos. Vamos ver cada um desses pontos:

Preço competitivo

O seguro residencial Marítima é uma das opções com melhores preços no mercado. A companhia tem forte atuação no ramo residencial o que ajuda a conseguir preços bastante atrativos.

As companhias seguradoras tem diferentes focos de atuação e oferta de serviços, o que é bom para os clientes, pois é possível escolher entra a proposta que melhor lhe atende.

Algumas seguradoras como a Porto Seguro tem maior foco na diferenciação de produtos, com assistências mais completas (leia também: “Seguro residencial Porto Seguro é bom?”). Para as pessoas que procuram seguro residencial com maior foco em assistências diferenciadas, a Porto Seguro é uma opção interessante.

No caso da Marítima, um dos focos de sua atuação é o preço atrativo. Para os clientes que procuram bom preço combinado a uma assistência básica eficiente, o seguro Marítima é uma ótima opção. 

Não deprecia os bens cobertos

Outro diferencial muitíssimo interessante do seguro residencial Marítima é que em caso de indenização a seguradora não deprecia os bens segurados. Ou seja, a pessoa recebe o valor de um bem novo (e não depreciado) equivalente ao seu. 

Por exemplo: Suponha que você contratou cobertura de roubo no seu seguro residencial e dentre os bens segurados está um computador Apple modelo X. Por infortúnio ocorreu um roubo em sua casa e levaram o computador. No seguro residencial Marítima você receberá o valor de um computador Apple modelo X novo, cotado no mês do sinistro.

Isso garante que você não perca dinheiro com a depreciação do bem.

Na grande maioria das seguradoras há depreciação dos bens. Nesses casos, você recebe o valor do bem depreciado pelo tempo de uso.

Se você deseja fazer cotação do seu seguro residencial clique abaixo ou nos contate!
fazer-pedido-de-cotação-de-seguro
[email protected]
(19) 3304 9920

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School). É diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros e desenvolvedora dos canais da Muquirana Seguros Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *