Seguro residencial para quem vai morar sozinho

Assista vídeo onde conto minhas experiências com o seguro residencial quando fui morar sozinha! Não foi fácil e meu seguro salvou minha pele muitas vezes.

No vídeo desta semana decidi contar para vocês algumas histórias reais de quando eu precisei usar meu seguro residencial para situações que eu nem imaginava. São ótimos exemplos para quem está dando os primeiros passos para a independência e, é de se esperar, dará algumas cabeçadas no caminho rs!

Espero que o vídeo ajude! Nele há exemplos do uso de assistência residencial para caixa de gordura, instalação de varal, conserto de linha branca e troca de chuveiro. Também falo um pouco sobre a cobertura de responsabilidade civil residencial que pouca gente conhece, mas que pode ser muito útil em imprevistos.

Assista e se inscreva em nosso canal :D

O seguro residencial tem preço acessível e tem diferentes planos de assistência para você escolher. Aproveite para pedir uma cotação sem compromisso ;)

Cotação Seguro Casa – 2

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School). É diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros e desenvolvedora dos canais da Muquirana Seguros Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *