Seguro residencial Porto Seguro é bom?

seguro residencial porto seguro - como funcionaSaiba como funciona o seguro residencial da Porto Seguro e seus maiores diferenciais!

Um dos seguros residenciais mais procurados é o da Porto Seguro. Neste artigo mostraremos como funciona o seguro residencial Porto Seguro e seus maiores diferenciais. Caso você tenha dúvidas, contate-nos para que possamos ajudar!

Leia também: “Seguro residencial cobre o quê?” “5 motivos por que fazer seguro residencial” “Qual o melhor seguro residencial cobre roubo e furto?”

Maiores diferenciais do seguro residencial Porto Seguro

Uma das primeiras perguntas que vem à cabeça de quem está procurando qualquer tipo de seguro é se o serviço oferecido por determinada seguradora é bom. No caso do seguro residencial, uma das seguradoras mais procuradas por nossos clientes é a Porto Seguro, principalmente pelos diferenciais oferecidos. Abaixo você confere alguns desses diferenciais que tornam o seguro residencial Porto Seguro referência no mercado brasileiro.

Leia também: “Seguro residencial Marítima: qual o maior diferencial?”

Assistência residencial: o maior diferencial

Um dos maiores diferenciais do seguro residencial Porto Seguro está na assistência oferecida, que é bastante atrativa por dois motivos: 1) oferece ampla gamas de serviços e 2) os serviços são prestados por funcionários da própria Porto Seguro e não terceirizados.

A começar pela ampla gama de serviços oferecidos, nos seguros residenciais Porto Seguro mais completos o cliente consegue fazer grande parte da manutenção do sua casa usando o próprio seguro. Além de assistência para produtos de linha branca (geladeira, fogão etc.) e linha marrom (televisões, computadores etc.), há serviços como instalação de prateleiras, varais, quadros; troca de resistência de chuveiro; desentupimento; chaveiro; help desk para eletrônicos; enfim, diversos serviços para geram grande economia com os gastos com a casa.

Dentro da assistência residencial Porto Seguro mais completa há inclusive benefícios inusitados, como 3 consultas veterinárias no ano para seu gato ou cachorro de estimação.

A respeito da não terceirização dos serviços de assistência da Porto Seguro, trata-se de um diferencial interessante porque o serviço tem, obrigatoriamente, garantia de qualidade pela própria Porto Seguro. De maneira nenhuma estamos dizendo que serviços terceirizados são ruins, mas sim que uma vez que o serviço oferecido pela Porto Seguro pertence à própria empresa, o prestador se compromissará a prestar o melhor serviço possível.

Usando a assistência, você praticamente tem o seguro de graça

Se você considerar todos os custos que você teria se fosse fazer esses serviços por conta própria, você verá que usando a assistência do seguro residencial Porto Seguro, você já estará praticamente ganhando o seguro de graça. O seguro residencial é mais em conta do que você imagina e, somando os custos de manutenção da casa ao longo do ano, a assistência do seguro acaba mais que compensando o preço do seguro.

Rápida indenização e atendimento prestativo

Outro diferencial muito importante do seguro residencial Porto Seguro é a rápida indenização em caso de sinistro e atendimento prestativo de seu departamento de sinistro. Isso significa que quando você precisa usar o seguro por conta de algum sinistro (como incêndio, vendaval, quebra de vidros etc.), os procedimentos não serão demorados e você será muito bem atendido.

Além disso, na Muquirana Seguros Online contamos com departamento de sinistro especializado para intermediar o contato entre cliente e seguradora, garantindo máximo de agilidade e comodidade ao cliente. Acreditamos que é na hora de um sinistro e na utilização de uma assistência ou benefícios que o cliente deve ser atendido da melhor maneira possível, afinal, é quando está fazendo uso do seguro contratado. Nossos funcionários são treinados e capacitados para garantir essa qualidade à você!

Faça já cotação do seu seguro residencial: clique abaixo ou nos contate!
fazer-pedido-de-cotação-de-seguro

[email protected]
(19) 3304 9920

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School). É diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros e desenvolvedora dos canais da Muquirana Seguros Online.

3 respostas para Seguro residencial Porto Seguro é bom?

  1. CLAUDETE diz:

    SE EU FIZER UM SEGURO RESIDENCIAL COM A pORTO sEGURO, CASO MINHA CASA SEJA ROUBADA, E MINHA TELEVISÃO FOU ROUBADA ELES COBREM O PREJUIZO MESMO SEM EU TER A NOTA FISCAL?

    • Jessica diz:

      Claudete, boa tarde!

      A seguradora Porto Seguro exige apresentação da Nota Fiscal para a cobertura de subtração de bens (roubo) do seguro residencial.
      Quando não há nota, é possível tentar pleitear apresentando manual ou algum item que comprove a existência do bem subtraído. Contudo estes caminhos alternativos estarão sujeitos à análise da seguradora.

      Apoie nosso projeto e se inscreva em nosso canal no Youtube. Assista vídeo aqui: https://youtu.be/U2RKAUAeRbE

      Atenciosamente,

  2. Pingback:Seguro residencial somente contra roubo e furto existe? | Muquirana Corretora de Seguros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *