Soluções gerais e soluções customizadas do seguro empresarial

Conheça soluções gerais e soluções customizados do seguro empresarial e descubra qual é melhor para seu negócio.

soluções gerais e soluções customizadas do seguro empresarialTexto de Tarciza Dalcol, sócia-proprietária da Muquirana Seguros Online.

Para que você se ocupe somente do seu negócio! Trabalhe mais tranquilo! Direcione alguns riscos para nós e dedique seus esforços no que mais importa – o crescimento dos seus negócios.

Leia também:
“Seguro para lucros cessantes e despesas fixas: prevenção contra prejuízos”
Seguro de responsabilidade civil: proteja-se de indenizações”

Os Seguros Empresariais apresentam soluções para todo tipo de empresas e outras customizadas para alguns segmentos específicos, facilitando a vida do empresário.

Faça-já-cotação-do-seu-seguro-de-automóvel

Soluções gerais:

·         Seguro Empresarial

Válido para todos os ramos de atividades empresariais, esta apólice cobre prejuízos decorrentes de incêndio, fumaça e explosão, entre outras coberturas opcionais, válidas para seu estabelecimento comercial, industrial ou de prestação de serviços.

Com a Porto Seguro, você terá muito mais tempo e segurança para pensar no que realmente importa: o crescimento dos seus negócios.

·         Seguro Multirrisco

Válidos para todos os ramos de atividades e empresas de  médio e grande porte, cobre sua empresa contra imprevistos que podem causar prejuízos ou até a perda de credibilidade no mercado.

·         Seguro Risco de Engenharia

Válidos para todos os ramos de atividades, protege a empresa durante fases de construção, ampliação ou reforma dos danos causados também a terceiros que incorram de  incêndio, erro de execução, sabotagens, roubo e furto qualificado, danos causados por vendaval, queda de granizo, entre outros riscos. Através de coberturas acessórias, também cobre danos causados por tumultos ou greves, despesas com a retirada de entulhos do local e danos causados ao prédio, apartamentos ou escritórios em função de incêndios ocorridos após a entrega da obra entre outras.

Soluções customizadas:

·         Bares e Restaurantes

Protege o estabelecimento, funcionários e clientes deste segmento de mercado, contra diversas coberturas específicas para o segmento, além de prejuízos com reparos para que seu negócio não pare.

Saiba mais sobre o seguro de bares e restaurantes: clique aqui!

·         Hotéis e Pousadas

Protege o patrimônio (prédios, instalações, equipamentos, valores) e também aos bens e valores de seus hóspedes, contra imprevistos que colocam o empreendimento em risco e comprometem a estadia dos hóspedes.

·         Concessionárias

Protege os carros, motocicletas, caminhões e tratores no showroom, bem como as instalações, máquinas e equipamentos presentes no estabelecimento, através de cobertura e mais 22 acessórias disponíveis que podem incluir test drive e exposição externa e o transporte entre a concessionária e o local, entre outras.

·         Pet Shops e Clínicas Veterinárias

Protege os empresários deste setor contra os riscos envolvendo sua empresa e patrimônio juntamente com os riscos envolvendo as responsabilidades dos cuidados com animais de terceiros. Cobre danos ao patrimônio, como incêndio e furto até os prejuízos decorrentes de acidente durante o banho e tosa dos pets.

Saiba mais sobre o seguro de pet shops e clínicas veterinárias: clique aqui!

·         Clínicas e Consultórios

Protege médicos, empresários de estética e dentistas contra danos ao seu patrimônio, decorrentes de incêndio e roubo, bem como de danos causados a terceiros e a equipamentos de uso inerente à atividade, inclusive notebook e tablet, subtraídos em trânsito (em todo território brasileiro).

Conheça também as coberturas acessórias que cobrem os riscos de seu negócio com Despesas Fixas, Perda ou Pagamento de Aluguel de Imóvel, Responsabilidade Civil Garagista, Lucros Cessantes e outras que farão toda diferença!

Uma ou mais dessas coberturas, básicas ou acessórias, cabem direitinho no seu caso e deixarão sua empresa e seu negócio muito mais seguro para você, seus funcionários e clientes!

Muquirana empresário sabe que correr alguns riscos sai muito mais caro! Previna-se com quem oferece o melhor custo-benefício para em seguros para seu negócio.

Faça já cotação do seu seguro empresarial: clique abaixo ou nos contate!
fazer-pedido-de-cotação-de-seguro
[email protected]
(19) 3304 9920

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School). É diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros e desenvolvedora dos canais da Muquirana Seguros Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *