Bruna Ellen foi convocada para representar Brasil no Mundial de kung fu na Turquia em 2014!
Mais uma notícia para nos deixar orgulhosos de nossa lutadora Bruna Ellen Pereira! A atleta participou de treino da seleção brasileira e garantiu vaga no Campeonato Mundial de Kung Fu a ser realizado na Turquia em 2014.
Bruna representará o Brasil ao lado dos melhores lutadores de Sanda (Boxe Chinês) do país. O resultado no campeonato mundial será fundamental para abrir novas oportunidades, como vaga nas Olimpíadas de Kung Fu a serem realizadas na China também em 2014.
Ajude Bruna Ellen neste desafio!
Patrocinadores e apoiadores
A lutadora Bruna Ellen vai cada vez mais longe! Com apenas 17 anos a atleta já tinha um currículo expressivo, com conquistas nacionais (Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro) e internacional (Campeonato Sul Americano). Agora com 18 anos Bruna poderá participar de campeonatos dentro da categoria adulta, o que representará desafios ainda maiores.
Bruna Ellen sonha em se especializar na luta e trilhar caminhos em novas modalidades, inclusive o MMA, cuja modalidade feminina vem crescendo cada vez mais no Brasil. A participação no Mundial é uma grande oportunidade nesse sentido, mas há outros desafios a serem vencidos, como os custos com a viagem para a Turquia.
Pedimos encarecidamente que empresas as quais possam patrocinar e pessoas que possam apoiar nos procurem, para podermos ajudar Bruna a ir para o Mundial.
Apesar de a luta no Brasil ter crescido nos últimos anos, atletas como Bruna ainda enfrentam dificuldades em conseguir apoio financeiro para campeonatos grandes como o Mundial. Toda ajuda é essencial!
Peça já cotação do seu seguro de automóvel com a Muquirana Seguros Online!
A resposta dá seguradora foi que não vai cobrir o motor mais não tinha como eu saber se estava agravando a situação pois no painel não avisou a temperatura e nem que não tinha agua no radiador. O que faço agora???
Ricardo, boa noite!
Neste caso recomendamos solicitar ajuda ao corretor de seguros responsável pela apólice para contra argumentar com a seguradora. Se mesmo após esta tentativa mantiverem a recusa, será necessário recorrer nas Pequenas Causas ou por meio de processo judicial com instrução de um advogado.
Apoie nosso projeto e se inscreva em nosso canal no Youtube. Assista vídeo aqui: https://youtu.be/BuRt_wLuC_g
Atenciosamente,