Bruna Ellen vai para Mundial de kung fu na Turquia 2014

Bruna Ellen convocada para mundial de sanda kung fu 2014Bruna Ellen foi convocada para representar Brasil no Mundial de kung fu na Turquia em 2014!

Mais uma notícia para nos deixar orgulhosos de nossa lutadora Bruna Ellen Pereira! A atleta participou de treino da seleção brasileira e garantiu vaga no Campeonato Mundial de Kung Fu a ser realizado na Turquia em 2014.

Bruna representará o Brasil ao lado dos melhores lutadores de Sanda (Boxe Chinês) do país. O resultado no campeonato mundial será fundamental para abrir novas oportunidades, como vaga nas Olimpíadas de Kung Fu a serem realizadas na China também em 2014.

Ajude Bruna Ellen neste desafio!
Patrocinadores e apoiadores

A lutadora Bruna Ellen vai cada vez mais longe! Com apenas 17 anos a atleta já tinha um currículo expressivo, com conquistas nacionais (Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro) e internacional (Campeonato Sul Americano). Agora com 18 anos Bruna poderá participar de campeonatos dentro da categoria adulta, o que representará desafios ainda maiores.

Cotação Seguro Carro - 2

Bruna Ellen sonha em se especializar na luta e trilhar caminhos em novas modalidades, inclusive o MMA, cuja modalidade feminina vem crescendo cada vez mais no Brasil. A participação no Mundial é uma grande oportunidade nesse sentido, mas há outros desafios a serem vencidos, como os custos com a viagem para a Turquia.

Pedimos encarecidamente que empresas as quais possam patrocinar e pessoas que possam apoiar nos procurem, para podermos ajudar Bruna a ir para o Mundial. 

Apesar de a luta no Brasil ter crescido nos últimos anos, atletas como Bruna ainda enfrentam dificuldades em conseguir apoio financeiro para campeonatos grandes como o Mundial. Toda ajuda é essencial!

Peça já cotação do seu seguro de automóvel com a Muquirana Seguros Online!
Faça já cotação do seu seguro de automóvel

Cotação Seguro Carro

Sobre Jessica

Formada em Ciências Econômicas (UNICAMP), com MBA Executivo em Trends Innovation (Inova Business School), atualmente faz extensão universitária em Direito e Economia (UNICAMP). É desenvolvedora da Muquirana Seguros Online, projeto inovador focado no atendimento humanizado por meio da internet. Atua como Gestora na DM4 Corretora de Seguros, associada do Grupo Exalt, maior grupo de corretores de Campinas e Região.
Adicionar aos favoritos o permalink.

2 Responses to Bruna Ellen vai para Mundial de kung fu na Turquia 2014

  1. Ricardo Fernandes Ramos diz:

    A resposta dá seguradora foi que não vai cobrir o motor mais não tinha como eu saber se estava agravando a situação pois no painel não avisou a temperatura e nem que não tinha agua no radiador. O que faço agora???

    • Jessica diz:

      Ricardo, boa noite!

      Neste caso recomendamos solicitar ajuda ao corretor de seguros responsável pela apólice para contra argumentar com a seguradora. Se mesmo após esta tentativa mantiverem a recusa, será necessário recorrer nas Pequenas Causas ou por meio de processo judicial com instrução de um advogado.

      Apoie nosso projeto e se inscreva em nosso canal no Youtube. Assista vídeo aqui: https://youtu.be/BuRt_wLuC_g

      Atenciosamente,

Escreva sua dúvida! Pedimos apenas uma gentileza: procure ser breve, pois são muitas dúvidas todos os dias! :)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *