Lutadora Bruna Ellen representará Brasil no Sul Americano de Sanda

Lutadora Bruna Ellen patrocinada pela Muquirana Seguros é convocada para representar o Brasil no Campeonato Sul Americano de Sanda

Lutadora Bruna Ellen representará Brasil no Campeonato Sul Americano de SandaOntem foi confirmada oficialmente a convocação da lutadora Bruna Ellen para a Seleção Brasileira de Sanda. A atleta representará o Brasil junto a outros talentos da seleção no Campeonato Sul Americano de Sanda, que reunirá os melhores lutadores de nossos hermanos rs!

Cotação Seguro Carro – 2

Leia também: “Muquirana Seguros patrocina lutadora de kung fu Bruna Ellen”

Os atletas brasileiros são extremamente talentosos e precisam de todo apoio possível, não só por representar nosso país em disputas internacionais como essa, mas por serem exemplos vivos do desenvolvimento humano por meio do esporte.  Na seleção brasileira Bruna tem tido a oportunidade de conhecer pessoas de todo o país, vivenciando a pluralidade de nossa sociedade. Desejamos parabéns a ela e todos os atletas da seleção, torcendo muito!

 

Confira a convocação de Bruna e seus companheiros de luta em seu site!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School). É diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros e desenvolvedora dos canais da Muquirana Seguros Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *