Nossa equipe

Conheça a equipe por trás da Muquirana Seguros Online! :D

O blog da Muquirana Seguros Online tem ajudado milhares de visitantes todos os dias. Mas nosso trabalho não para aí. Para aqueles visitantes que buscam contratar seguros dos mais diversos ramos, temos uma equipe comercial dedicada a buscar o melhor negócio.

Para aqueles que já são nossos clientes, podem contar com excelentes profissionais para atendimento de assistências, sinistros, emissão, cobrança e dúvidas em geral.

Aqui você conhece os profissionais que no dia a dia costumamos ouvir apenas a voz ao telefone ou conversar pelo chat e whatsapp :)

Diretoria

Gerência Comercial

Equipe Comercial

Administrativo

Sinistros e Serviços Assistências

 

Venha conhecer nossa equipe de Muquiranas :D

Cotação Seguro Carro

2 respostas para Nossa equipe

  1. davisson gomes diz:

    bom dia, minha filha bateu com o carro e minha seguradora colocou como risco excluído e não vou receber o seguro, a seguradora da terceira deu como perda total o veiculo da terceira como posso contesta isso , ou peço mesmo assim para mina seguradora abrir o processo meu e do terceira para fazermos um acordo.
    E caso o terceira não queira negociar por já ter aberto o processo de indenização.

    • Jessica diz:

      Davidson, bom dia!

      Pela sua descrição acreditamos que a seguradora recusou cobertura pelo fato de sua filha estar na faixa etária de 18 a 25 anos e não constatar na apólice que poderia haver residentes eventuais condutores nessa faixade idade. Estamos apenas deduzindo, caso nãotenha sido isso peço nos informar.

      Sendo este o caso, em principioa seguradora se reserva ao compromisso de garantir cobertura dentro do que foi informado no perfil de risco da apolice. Por conta disso, se dentro do perfil a condutora causadora não estava apta a dirigir com cobertura, de fato a seguradora pode negar cobertura tanto para o veiculo segurado quanto para o veiculo do terceiro em eventual sinistro.
      Nossa recomendação neste caso é verificar se o perfil de risco estava incorreto por falta de conhecimento e solicitar ajuda do corretor da apolice para informar à seguradora que não houve má fé e estão dispostos a pagar o prêmio (preço) da diferença referente a correção do perfil para que a garantia de cobertura seja liberada. Esta solicitação estará sujeita à análise da seguradora, que poderá acata-la ou nega-la.

      Ocorrendo negativa, será necessário arcar com os prejuízo particularmente.

      É possível consultar um advogado para uma segunda opinião também.

      Apoie nosso trabalho e se inscreva em nosso canal no Youtube! Assista aqui: https://youtu.be/6IagSpvoc4A

      Saudações muquiranas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *