Porto Seguro lançará seguro PET

porto seguro lançará seguro pet - seguro cachorro - seguro gatoEm breve a seguradora Porto Seguro lançará um seguro PET exclusivo. Saiba mais!

A Porto Seguro é reconhecida como uma das seguradoras mais inovadoras do mercado segurador brasileiro. Desde 2006 ela coleciona prêmios os quais comprovam seu pioneirismo e responsabilidade social. Este ano, ela irá inovar mais uma vez, com o lançamento de um seguro PET com foco na proteção de animais domésticos como cães e gatos.

 Atualmente a Porto Seguro já oferece uma gama de benefícios para PETs no seu seguro residencial. No plano de assistência completa, além de facilidades para cuidar da residência, o segurado conta com o benefício “PET Residência”. Ele inclui 3 atendimentos em clínicas veterinárias credenciadas, com direito aos respectivos retornos no prazo de 15 dias. Algumas clínicas oferecem ainda descontos em serviços como diagnóstico por imagem, exames laboratoriais, cirurgias, descontos em banho e tosa.

No PET Residência estão excluídos serviços de atendimentos emergenciais, despesas com medicamentos, internações, cirurgia de castração para controle de natalidade, fisioterapia, vacinas, vermífugos, qualquer produto de Pet Shop.

O PET Residência certamente serviu para a Porto Seguro desenvolver toda uma expertise própria no atendimento a pets, além de iniciar a constituição de uma rede de clínicas veterinárias credenciadas da seguradora. As expectativas são de que o novo Seguro PET a ser lançado englobe todo esse conhecimento acumulado e traga uma rede de benefícios ainda maior.

Assim que tivermos maiores informações, compartilhamos com vocês aqui do blog :)

Mas já fica a dica: quando for procurar um seguro PET Porto Seguro, a Muquirana Seguros Online estará pronta para atendê-lo!

Somos apaixonados por bichos e já estamos encantados com a possibilidade de trabalhar com um seguro que cuide deles!

 

[Atualizando o post em Fevereiro de 2016: o seguro Saúde PET da Porto foi lançado e nós já temos uma empresa especialmente para atender você que também ama seu cão ou gato. Conheça nossa empresa Amo Meu Amigão (AMA) clicando aqui e veja os planos do seguro Health For Pet da Porto Seguros].

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School). É diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros e desenvolvedora dos canais da Muquirana Seguros Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *