Quanto recebo do seguro pela perda total do meu carro?

Assista nosso novo vídeo no qual explicamos quanto você recebe do seguro pela perda total do veículo segurado!

Esta semana fizemos um novo vídeo sobre perda total, explicando as principais dúvidas sobre o assunto. Abaixo separamos o trecho no qual explicamos qual o valor da indenização que o segurado recebe pela perda total do veículo segurado. Confira! :)

No restante do vídeo explicamos outras dúvidas também, caso tenha interesse também pode assisti-lo inteiro.

Aproveite e peça sua cotação!
Cotação Seguro Carro

Sobre Jessica

Formada em Ciências Econômicas (UNICAMP), com MBA Executivo em Trends Innovation (Inova Business School). Atualmente faz especialização universitária em Law & Economics (UNICAMP), sendo também associada à Associação Brasileira de Direito e Economia (ABDE). É fundadora da Muquirana Seguros Online, projeto inovador focado no atendimento humanizado por meio da internet. Atua como diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros e pesquisadora independente na temática de insurance market.
Adicionar aos favoritos o permalink.

2 Responses to Quanto recebo do seguro pela perda total do meu carro?

  1. Fernando Santana diz:

    Boa tarde, sofri um acidente de pequena monta que danificou a parte da frente e capo do meu carro, com acionamento do airbag, porém durante o deslocamento do carro para a concessionaria, a transportadora contratada pela mapfre danificou toda a lateral do meu carro. Acredito que os danos provocados por mim não causariam PT, mas somados aos danos de responsabilidade da seguradora as possibilidades deste fato ocorrer são bem maiores. O que devo fazer ???

    • Jessica diz:

      Fernando, boa tarde!

      Que situação!
      É uma situação complicada, por isso vou deixar nossa opinião. Mas é importante buscar saber o que a seguradora irá lhe propor.

      Em princípio os eventos são considerados independentes, por isso você deverá pagar a franquia para fazer o conserto das partes danificadas no primeiro sinistro. Já os danos sofridos durante o transporte pelo guincho serão de responsabilidade da transportadora (e entendo que coresponsabilidade da seguradora).

      Recomendamos que peça ajuda de seu corretor de seguros na intermediação com a seguradora inclusive para abrir uma reclamação formal pelos danos causados pelo prestador.

      Inscreva-se em nosso canal no Youtube :D
      Assista aqui: https://youtu.be/w0BR45U-pB8

      Atenciosamente,

Estamos com sobrecarga de dúvidas, sem conseguir responder todos. Pedimos desculpas, estamos resolvendo isso no próximo mês! Até lá, use o campo Pesquisar ao lado direito para encontrar o assunto que precisar ;)

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *