Ajude a levar a lutadora Bruninha ao Mundial de Kung fu!

A lutadora Bruna Ellen precisa de ajuda para participar do Mundial de Kung Fu: contamos com sua colaboração!

A Muquirana Seguros Online apoia o trabalho da lutadora Bruna Ellen Pereira desde 2013. Com apenas 17 anos seu desempenho em campeonato nacionais e internacionais tem sido sensacional. Agora o desafio é maior ainda: o Mundial de Wushu – Kung Fu a ser realizado na Turquia em março deste ano.

O grande problema é que os custos para participar do campeonato são altíssimos e inviáveis para a família de Bruna arcar sozinha. Mesmo com a colaboração de algumas empresas, ainda não foi possível juntar o dinheiro necessário para seguir à viagem.

Apesar da importância dessa competição para a modalidade, com grandes chances de ouro para nosso país, não conseguimos patrocínio da Prefeitura Municipal de Campinas (SP) e nenhum outra instituição pública ligada ao esporte. Por isso, além da ajuda oferecida por nossa empresa, decidimos lançar uma campanha de arrecadação de fundos para viabilizar a participação de Bruninha no Mundial.

Cotação Seguro Carro – 2

Gostaríamos de convidar os leitores de nosso blog a ajudar Bruninha nessa empreitada!

Se você não pode ajudar financeiramente, ajude compartilhando a campanha com seus amigos, familiares e conhecidos, pois talvez eles possam ajudar. Você pode ajudar com um mínimo de R$10,00 e todos que colaborarem serão presenteados com uma premiação simbólica feita pela própria Bruna. Confira!

Confira campanha: Bruninha é Brasil no Mundial 2014!

A campanha é feita através do site Catarse, maior ferramenta colaborativa da internet. As formas de pagamento são 100% seguras, e funcionam na base do tudo ou nada: se Bruninha não atingir a meta até o fim do período, o dinheiro é integralmente  devolvido aos colaboradores.

Contamos com a ajuda de vocês!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School). É diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros e desenvolvedora dos canais da Muquirana Seguros Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *