Bruna Ellen campeã sul americana de sanda: veja entrevista!

Confira entrevista com Bruna Ellen antes de sua conquista no Campeonato Sul Americano de Sanda!

Bruna Ellen é campeã sul americana pela seleção brasileira de sanda

No último fim de semana (06) pudemos comemorar a vitória da lutadora patrocinada pela Muquirana Seguros, Bruna Ellen Pereira, no Sul Americano de Sanda realizado na Argentina. O Brasil foi campeão por equipe no campeonato, com diversos atletas extremamente talentosos representando nosso país.

Cotação Seguro Carro – 2

Ficamos muito felizes pela vitória conquistada por Bruna Ellen! Atleta exemplar e extremamente dedicada, com certeza construirá uma carreira de sucesso no mundo da luta, abrindo portas para que cada vez mais mulheres possam participar profissionalmente de modalidades esportivas antes reservadas aos homens.

O Campeonato Sul Americano de Sanda reúne os melhores lutadores da modalidade em todo o continente sul americano. Foi a primeira experiência internacional de Bruna Ellen, que enfrentou lutadora representante da Bolívia.

O resultado positivo veio depois de muito esforço e dedicação! Parabéns à Bruna e toda a equipe por trás desse resultado positivo. Sabemos como seus pais, família e amigos tem parte essencial nessa trajetória, ajudando essa menina linda brilhar cada vez mais!

Em nosso site você confere entrevista com Bruna Ellen, antes do Sul Americano. Clique aqui para assistir!

Na entrevista Bruna Ellen conta um pouco de sua trajetória e sonhos, além de mostrar os desafios enfrentados por lutadores no Brasil devido a falta de incentivos e patrocínios. Força de vontade, disciplina e muita alegria marcam a história (que está só começando!) de Bruna!

Conheça também o site de Bruna Ellen: clique aqui!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School). É diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros e desenvolvedora dos canais da Muquirana Seguros Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *