Bruna Ellen é vice-campeã do Campeonato Brasileiro de Sanda

A lutadora Bruna Ellen é prata na final do Campeonato Brasileiro de Sanda!

bruna ellen e vice-campeã no campeonato brasileiro de sanda kung fu 2013Hoje de manhã ocorreram as finais do Campeonato Brasileiro de Sanda no Ginásio Municipal de Valinhos-SP. A lutadora Bruna Ellen Pereira, patrocinada pela Muquirana Seguros Online, garantiu prata numa disputa eletrizante contra a lutadora Natascha Leandro da Silva. Após empate nos rounds, o resultado foi decidido a partir dos critérios de desempate: como nenhuma das duas atletas tinham cartões de penalização, o critério utilizado foi o de menor peso, pelo qual Natascha saiu vitoriosa. Parabenizamos as duas atletas pela ótima luta!

Todas as lutas da categoria juvenil feminino (até 56kg) foram muito boas. As meninas mostraram que não vieram para brincadeira e que a mulherada do Sanda brasileiro não tem nada de sexo frágil!

Campeonatos como esse são importantíssimos para a descoberta de talentos da luta brasileira já que estimulam nossos jovens a trilhar o caminho da luta esportiva. Além da categoria de Bruninha, pudemos acompanhar outras categorias que mostraram muito talento, desde muito jovens na categoria infanto-juvenil.

Cotação Seguro Carro – 2

As competições nos katis também foram muito boas, com um show dos participantes! Competidores de todo o país e de todas as idades mostraram que a modalidade chinesa está ganhando cada vez mais a cara do Brasil, com apresentações surpreendentes e muito belas.

Nossa equipe parabeniza todos os atletas e, principalmente, à Bruninha por seu ótimo desempenho e garra! Experiências como essa ajudam no amadurecimento e crescimento de qualquer atleta, e certamente deve ser encarada como mais um degrau para o sucesso. O vice-campeonato no Brasileiro é mais um título importantíssimo para sua carreira, e junto a seus outros (muitos!) títulos certamente ajudará a abrir muitas portas para o mundo da luta profissional.

Novos desafios: Bruninha segue para categoria adulta!

Bruna Ellen entrará numa nova fase em sua carreira este ano, começando a disputar pela primeira vez na categoria adulta. A atleta, que completou 18 anos este ano, ansiava pela mudança.

Na nova categoria novas experiências e oportunidades virão e temos certeza que com foco e determinação Bruninha ganhará experiência para caminhar em direção a seu sonho de se tornar lutadora de MMA.

bruna ellen é vice-campeã e garante prata no campeonato brasileiro de sanda wushu kung fu

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School). É diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros e desenvolvedora dos canais da Muquirana Seguros Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *