Bruna Ellen vence 2º Tat Wong International 2013

Confira a vitória de Bruna Ellen Pereira no 2º campeonato Tat Wong International  2013 de Sanda!

Bruna Ellen Campeã do Tat Wong International 2013 de Sanda Kung FuA lutadora Bruna Ellen Pereira conquistou nesse sábado (10) mais uma vitória emocionante no 2º Tat Wong International 2013, campeonato de Sanda realizado em São Paulo – SP.

Leia também: “Bruna Ellen campeã sul americana de Sanda 2013: veja entrevista!”

A luta foi eletrizante! Bruninha enfrentou atleta muito experiente, Sijeh Manuela Costa em uma disputa bastante acirrada na qual conquistou o ouro em sua categoria.

Cotação Seguro Carro - 2

Com muita garra, as duas atletas deram show, mostrando a categoria da mulherada no boxe chinês profissional. Dá gosto de ver o ringue sendo cada vez mais ocupado por atletas femininas de ponta, abrindo espaço num cenário que por tanto tempo “não pertenceu às mulheres”. 

Novos desafios à frente!

No ano que vem Bruninha subirá para a categoria adulta, de modo que este último campeonato serviu como experiência para o que virá. A luta com Manuela Costa, quem já disputa na categoria, serve como amadurecimento para essa nova fase de desafios para nossa lutadora.

Parabéns à Bruninha por mais esta vitória! Temos orgulho de patrociná-la!

Bruna Ellen vence Tat Wong International de Sanda

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School), atualmente cursa Programa Avançado em Data Science e Decisão (Insper). É desenvolvedora da Muquirana Seguros Online, Maior Tira-Dúvidas Gratuito sobre Seguros da Internet e da Youcons, plataforma inteligente de consórcios; Diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros; Professora na extensão universitária em Direito e Economia da UNICAMP.

2 respostas para Bruna Ellen vence 2º Tat Wong International 2013

  1. Sergio Pereira diz:

    ótima matéria Jéssica!!!Agradecemos á Muquirana Seguros pelo apoio…Parabéns!!!
    Sérgio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *