Corretora de seguros com melhor atendimento em Valinhos (SP)

corretora de seguros com melhor atendimento em valinhos spDescubra onde encontrar a melhor corretora de seguros com atendimento em Valinhos (SP)!

Para encontrar uma boa corretora de seguros para atendê-lo nos diversos tipos de seguro existentes, é importante se fazer algumas perguntas que ajudarão a encontrar o melhor atendimento em sua cidade, Valinhos (SP). Confira e escreva suas dúvidas nos comentários!

Leia também:
“Tabela FIPE: o que é e para que serve no seguro de carro?”
“Franquia no seguro de automóvel: o que é e quando não tenho que pagar?”

A Muquirana Seguros Online possui muitos clientes na região de Valinhos. Não deixe de conhecer nossos serviços! Além de ótimas condições de preço, contamos com departamentos especializados para melhor atendê-lo: departamento de vendas 100% focado em encontrar o melhor seguro para você; departamento de pós-venda para acompanhamento de emissão, pendências, parcelas, solicitações etc. do seu seguro; e departamento de sinistro responsável pelo encaminhamento de todo o sinistro para o cliente, garantindo sua tranquilidade e conforto.

Cotação Seguro Carro – 2

Pergunta nº 1:
Quais tipos de seguro você procura?

A primeira pergunta que você deve se fazer é quais tipos de seguro você procura. Apesar de a grande maioria das corretoras trabalharem com os mesmo tipos de seguro (por exemplo seguro de automóvel, seguro residencial, seguro de vida etc.), elas tem diferentes especializações e focos de atuação.

Conheça o portfólio da corretora e verifique se ela tem boa atuação no tipo de seguro que você procura. 

Seguro de automóvel:
tipo de seguro mais procurado em Valinhos e cidades da região de Campinas

A grande maioria das pessoas que procuram por uma boa corretora de seguros o fazem quando precisam contratar um seguro de automóvel. A região metropolitana de Campinas, a qual inclui Valinhos (SP), é uma com os maiores índices de roubo de veículos de todo o Brasil o que torna a demanda pelo seguro de carro bastante grande.

Se este é seu caso, não deixe de contatar a Muquirana Seguros Online! Temos fortíssima atuação no ramo de seguro de automóvel: ligados a um grupo de 24 anos de experiência em seguro de carro, temos condições diferenciadas além de amplo conhecimento do produto. Clique aqui e faça já sua cotação! 

Pergunta nº 2
A corretora é de confiança?

Não basta oferecer o tipo de seguro que você procura:é preciso ser uma corretora de confiança, regular e bem cotada no mercado. Algumas perguntas ajudarão você a se direcionar nesse sentido:

  • A corretora é regular (possui CNPJ e SUSEP)?
  • A corretora tem estrutura especial para atender sinistros, garantindo sua comodidade quando precisar usar o seguro?
  • A corretora atua há bastante tempo no mercado?
  • A corretora é bem recomendada por seus clientes?

Na Muquirana Seguros Online temos altíssimo índice de renovação e indicações de clientes devido à forte atuação no mercado da região metropolitana de Campinas (SP).

Com todas essas informações você garante a escolha de uma ótima corretora para administrar seus seguros. Se tiver dúvidas sobre alguma dessas informações ou precisar de ajuda com algo, escreva nos comentários para que possamos ajudá-lo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School). É diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros e desenvolvedora dos canais da Muquirana Seguros Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *