Dicas de segurança no carnaval para você, seus filhos e seus bens

Conheça dicas de segurança para aproveitar o carnaval com tranquilidade

dicas de segurança no carnaval para você seus filhos e seus bensO Carnaval está logo aí: ruas coloridas, confetes, serpentinas, fantasias, marchinhas inesquecíveis – uma das maiores e mais ricas tradições da cultura brasileira! Para garantir a beleza do momento e aproveitar o feriado tranquilo, atente para algumas dicas de segurança para você, seus filhos (crianças ou jovens) e seus bens.

Cotação Seguro Carro – 2

Leia também: “Coberturas de seguro muito úteis para situações de riscos do Carnaval”

Às vezes alguns detalhes simples fogem aos olhos e podem fazer a diferença. Já pensou que a fantasia do seu muquiraninha, se não escolhida com cuidado, pode atrapalhar a farra do pequeno?  Que  fechar o gás da cozinha antes de viajar para a fanfarra pode evitar um grande incidente? Ou ainda: que em meio à multidão, saber previamente onde estão os postos de atendimento (como o SAMU) pode ser muito útil num caso, por exemplo, de torção de tornozelo (ou situações mais complicadas…)?

Veja conosco como evitar acidentes no carnaval.

Preparamos uma coletânea de dicas para situações como essa. Confira abaixo!  Você pode ler diretamente online ou baixar o arquivo, se quiser. Neste material você encontra também os números de telefone do corpo de bombeiros, do pronto socorro e da polícia militar. Não deixe de anotá-los!

http://blog.muquiranaseguros.com.br/wp-content/uploads/2013/02/Dicas-de-seguran%C3%A7a-no-carnaval-para-voc%C3%AA-e-seus-filhos.pdf

Tags , , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School). É diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros e desenvolvedora dos canais da Muquirana Seguros Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *