Jessica Dalcol palestra no CONASSEG para 3000 pessoas

jessica no conassegConfira detalhes sobre a palestra ministrada por Jessica Dalcol no CONASSEG!

Hoje tive a oportunidade única de palestrar no CONASSEG (Congresso Nacional sobre Seguros), primeiro congresso integralmente online sobre seguros. Com o convite do idealizador e organizador do evento, sr. Marcos Fontoura, pude discorrer sobre o tema “Como gerar valor para minha corretora de seguros através da internet”.

A palestra foi ao ar às 10h e contou com 3.000 espectadores, chegando inclusive a a ultrapassar a visitação máxima em alguns momentos, com pico de 3.037 espectadores.

Cotação Seguro Carro – 2

conasseg 2Foram 50 minutos dentro dos quais falamos sobre a importância da internet para automatização de processos internos da empresa e também para estreitamento da relação com os clientes, com conceitos que resumem as necessidades dos usuários na internet.

Espero muito que quem pôde assistir tenha gostado e tenha conseguido extrair os primeiros passos para fazer uso da internet com toda a amplitude que ela permite.

Reprise das palestras mais cotadas

Posteriormente, no sábado (06) a palestra foi reprisada por ter sido uma das palestras mais cotadas entre aquelas exibidas no Congresso. Saber disso foi sensacional, e fico muito feliz em saber que nosso trabalho tem interessado a tanta gente! =)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School). É diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros e desenvolvedora dos canais da Muquirana Seguros Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *