A empresa

A MUQUIRANA Corretora de Seguros Ltda. (SUSEP:10.2012513.5) é associada da SKILL Corretora de Seguros Ltda. (SUSEP: 02912610100994) através do sócio e corretor de seguros João Celso Dalcol. Fundada em 1990, a SKILL Seguros conta com uma trajetória de 22 anos de sucesso pela prestação de um serviço cujo maior diferencial, para além dos preços competitivos, está na altíssima qualidade de atendimento.
A MUQUIRANA Seguros Online trata-se de uma expansão da SKILL Seguros para o mundo cibernético, visando ampliar a acessibilidade a nossos serviços com um site funcional e prestativo, onde o cliente não apenas recebe as cotações que deseja, como também tem acesso a informações, notícias e dicas, além de promoções e premiações. Através desses dois pilares – um site funcional e prestativo – buscamos valorizar a figura do cliente e do corretor de seguros.

O cliente, além da contratação do melhor seguro pelo menor preço, participa de promoções e premiações ao se inscrever no Clube dos Muquiranas. Já ao se inscrever em nossas newsletters recebe dicas relevantes sobre seguros, que o ajudam no cuidado consciente e bem informado de seu patrimônio.

A valorização da figura do corretor de seguros, por sua vez, se dá através da escolha consciente de não adotar um sistema de cotação diretamente online, no qual o cliente faz todo o procedimento de contratação sozinho, como se fosse a compra de um produto qualquer, como um livro ou um sapato. Diferente de corretoras que têm optado por esse caminho, acreditamos que a desumanização da contratação de seguros só traz prejuízos ao cliente, uma vez que não conta com a assessoria do corretor sobre cláusulas e benefícios de contratação de um produto muito complexo. Na hora do sinistro, quem sofre é o cliente. Por isso nos recusamos a eliminar a intermediação do corretor, tanto na cotação, quanto na contratação e acionamento do seguro em caso de sinistro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *