Seguradoras com cobertura PCD com isenção fiscal (IPI e ICMS)

Saiba quais são as seguradoras que garantem cobertura dos impostos de IPI e ICMS para portadores de deficiência!

No vídeo desta semana falamos sobre as duas seguradoras que atualmente oferecem cobertura especial para quitação dos impostos de IPI e ICMS para veículo de Pessoas com deficiência (PCD) adquiridos com isenção fiscal. Além de apresentar as duas seguradoras mostramos como funciona a cobertura em cada uma delas.

  • Porto Seguro: A cobertura opcional de “Despesas extraordinárias” passou a contar com uma modalidade de contratação especial para PCD com isenção fiscal. Nesta cobertura especial a seguradora garante que quitará os impostos sem ônus ao proprietário segurado, quem receberá 100% da Tabela FIPE a despeito da quitação dos impostos.
  • Tókio Marine: Para veículos de PCD com isenção fiscal a seguradora permite a contratação de 130% de cobertura da Tabela FIPE. Esses 30% adicionais de cobertura garantem ao proprietário segurado que ele poderá quitar os impostos e ao final do processo ainda terá 100% e mãos para adquirir o novo veículo.

Assista para entender em detalhes o funcionamento em cada uma dessas seguradoras! E, aproveite para apoiar nosso projeto e se inscreva em nosso canal! :)

Aproveite e peça sua cotação de seguro de automóvel com isenção de IPI e ICMS com a gente! :D

Cotação Seguro Carro
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School). É diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros e desenvolvedora dos canais da Muquirana Seguros Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *