Seguro de automóvel para funcionário público tem diferença?

seguro de automóvel para funcionário público - como funcionaDescubra se o seguro de automóvel para funcionário público tem diferença!

Quem é funcionário/servidor público tem alguns benefícios e isso também serve para o seguro de automóvel. Neste artigo explicaremos a principal diferença do seguro de automóvel para quem é funcionário público. Confira e escreva suas dúvidas e opiniões nos comentários!

Leia também:
“Tabela FIPE: o que é, para que serve e como funciona no seguro?”
“Franquia normal ou reduzida no seguro: qual a melhor opção?”
“Seguro de carro para pessoas com deficiência física: como funciona?”

A principal diferença é… o preço!

Ótimas notícias para você que é funcionário público! A principal diferença no seguro de carro para seu perfil é o preço.

Algumas seguradoras oferecem preços diferenciados para determinadas profissões, entre as quais está a de funcionário ou servidor público. Por conta disso, o preço do seguro pode cair.

Quando for fazer cotação do seu seguro de automóvel, não deixe de perguntar a seu corretor – ou à Muquirana Seguros Online ;) -quais seguradoras oferecem esse benefício. Assim você garante o melhor preço!

Cotação Seguro Carro – 2

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School). É diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros e desenvolvedora dos canais da Muquirana Seguros Online.

Uma resposta para Seguro de automóvel para funcionário público tem diferença?

  1. Pingback:Seguro de automóvel para aposentados é mais barato? | Muquirana Corretora de Seguros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *