Tabela Fipe: como consultar e usar? [com Vídeo!]

TABELA FIPE - COMO CONSULTAR E USAR - VÍDEOAssista vídeo com passo a passo de como consultar e como usar a Tabela FIPE!

A Tabela FIPE é assunto recorrente entre quem possui ou desejar adquirir um veículo. Ela está em toda parte: desde as matérias de jornais sobre carros até o seu seguro de carro. Pensando nessa importância e na dificuldade que algumas pessoas tem em consultá-la fizemos este breve vídeo.

Nele você confere passo a passo de como consultar a Tabela FIPE através dainternet, e como ela pode ser usada no dia a dia, tanto por quem deseja comprar ou vender um veículo, quanto por quem deseja contratar ou já tem um seguro de automóvel.

Assista e escreva suas dúvidas e opiniões nos comentários! Sugestões e críticas também são sempre bem-vindas, por isso participe também dando seu feedback para podermos melhorar sempre.

Cotação Seguro Carro – 2

Passo a passo para consultar Tabela FIPE

*O site da Tabela FIPE mudou! Você pode conferir novo tutorial para fazer a consulta neste outro post: “Como consultar novo site da Tabela FIPE”.

Mais informações sobre a Tabela FIPE

Em outros posts tratamos de outras dúvidas frequentes sobre a Tabela FIPE. Confira abaixo algumas delas! Caso não encontre resposta para sua dúvida, envie nos comentários e faremos um post ou vídeo para ajudar você e outras pessoas que possam ter a mesma dúvida.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School). É diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros e desenvolvedora dos canais da Muquirana Seguros Online.

4 respostas para Tabela Fipe: como consultar e usar? [com Vídeo!]

  1. Aila diz:

    Eu queria saber uma coisa na hora de consultar o valor da tabela FIPE do meu carro que é 13/14 qual eu devo consultar o ano ou o modelo? Grata desde já

  2. Pingback:Como é calculada a Tabela Fipe? | Muquirana Corretora de Seguros

  3. Pingback:Tabela FIPE valor máximo: isso não existe | Muquirana Corretora de Seguros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *