Amo Meu Amigão: o canal do seguro PET

Amo Meu Amigão - o canal do seguro PETConheça o principal canal sobre seguro PET Health For PET: o Amo Meu Amigão!

Estamos muito felizes em anunciar uma nova operação de nossa corretora: o canal Amo Meu Amigão (AMA).

A seguradora Porto Seguro inovou novamente e agora possui um seguro saúde especialmente para cães e gatos, chamado Health For PET.

Cobrimos o lançamento do produto em Campinas e Região neste post e desde então iniciamos um novo projeto. A Muquirana Seguros Online sempre teve o foco em consultoria para uma venda transparente e consciente por parte do consumidor, divulgando material informativo sobre seguro de automóvel em linguagem acessível. No Amo Meu Amigão o consumidor contará com o mesmo auxílio, agora com foco no cuidado de nossos queridos cães e gatos.

Aproveite e conheça o canal do AMA: veja mais aqui!

Eu particularmente sou apaixonada por animais e já fiz o seguro PET para minha gatinha, chamada Gudi. Tenho o costume de levar minha gatinha ao veterinário apenas uma vez por ano, por falta de hábito. Com o seguro PET meu plano é ter um cuidado mais constante e recorrente para que ela tenha uma vida mais prolongada e saudável.

Para quem ama seu amigão, #ficaadica :)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School). É diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros e desenvolvedora dos canais da Muquirana Seguros Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *