Seguro PET Porto para cães e gatos: como funciona

A Porto Seguro tem uma nova empresa: a Health For PET, com foco total no seguro saúde para cães e gatos. Confira como funciona!

Hoje estive no lançamento do Health For PET, seguro saúde da Porto Seguro para cães e gatos e aproveitei para compartilhar aqui no blog a novidade com vocês e explicar como funciona este novo produto.

A empresa Health For Pet foi fundada em Junho de 2014 por ex-diretores da Amil, empresa especializada na área de planos de saúde para humanos. Eles identificaram a necessidade de um seguro saúde para cães e gatos a partir da experiência cotidiana e decidiram abrir um negócio na área, iniciando na Grande São Paulo. No ano seguinte o projeto de sucesso entrou no radar da gigante dos seguros, Porto Seguro, e teve 51% de suas ações adquiridas e passou a configurar como uma empresa do grupo Porto Seguro. [Para maiores detalhes sobre o crescimento da Porto Seguro, leia nosso post:  “Como a Porto Seguro Seguradora vem crescendo?”]

Lançamento Health For Pet Seguro Pet Porto Seguro em Campinas-sp

Lançamento Health For Pet, uma empresa Porto Seguro, em Campinas-sp

Como funciona o seguro saúde PET Porto?

Abaixo vamos explicar em linhas gerais como funciona o seguro saúde PET, porém recomendamos que conheça nosso projeto que tem foco integral neste produto: Amo Meu Amigão (clique para conhecer!) Dá um pulo lá, você vai AMAr! :)

Quem tem um cão ou gato (eu por exemplo, tenho uma gatinha que é minha filhota) sabe que eles são preciosos para nós. O seguro PET ajuda a prolongar a vida desses companheiros e ainda possibilita economia em procedimentos mais caros e indispensáveis.

  • Faixa etária do Amigão:
    O seguro saúde PET atende cães e gatos de 0 a 8 anos de idade.
    Animais de 09 anos ou mais tem acesso a um produto específico que garante descontos em redes credenciadas. Porém, se seu cão ou gato faz o seguro, por exemplo, com 08 anos e depois completa 09 anos ele continuará tendo o seguro PET no plano escolhido inicialmente.
  • Individual ou em grupo:
    Os tutores podem escolher entre planos individuais ou em grupo (pequenos ou grades), com diferentes coberturas: plano light, plano plus, plano total e plano premium.
  • Coberturas:
    As coberturas variam conforme o plano e estão entre as possibilidades de contratação: consultas, exames, vacinas, atendimento domiciliar, atendimento telefônico 24h, cirurgia, urgência e emergência e mais.

Conheça nosso novo canal: Amo Meu Amigão :)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School). É diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros e desenvolvedora dos canais da Muquirana Seguros Online.

Uma resposta para Seguro PET Porto para cães e gatos: como funciona

  1. Pingback:Amo Meu Amigão: o canal para quem procura seguro PET | Muquirana Corretora de Seguros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *