Aplicativos gratuitos para enviar cartão de dias das mães

Confira lista de aplicativos gratuitos para enviar lindos cartões e mensagens neste mês das mães!

Que tal surpreender sua mãe logo de manhãzinha, com um lindo cartão de dia das mães enviado diretamente para o smartphone dela? O melhor presente em ocasiões como essa é ser lembrado com carinho, e pequenos gestos podem fazer toda a diferença. Pensando nisso a Muquirana Seguros Online preparou dicas muquiranas (rs!) de aplicativos gratuitos e muito bacanas para você prestigiar sua mãe nesse mês das mães.

Leia também:
“Seguro de vida protege mulher de câncer de mama”
“Histórias de mulheres guerreiras que inspiraram o mundo”

Abaixo você confere dois tipos de dicas de aplicativos: para enviar cartões e para colocar de papel de parede na tela do celular. Você pode fazer um dos dois até mesmo as duas opções. Veja quais gosta e manda ver! Se tiver outras dicas, compartilhe nos comentários!

Cartões de dia das mães para mandar do smartphone

Com o avanço de novas tecnologias como e-mail e mensagens via rede social as tradicionais cartinhas e papéis de carta estão sendo cada vez menos utilizados. Porém, isso não é desculpa para não enviar uma lembrança no dia das mães! Os aplicativos abaixo são opções gratuitas para enviar cartões de dias das mães do smartphone. Confira e escolha aquele que gostar mais!

aplicativo gratuito cartão dia das mães - flores

Cartão fofo para dia das mães
Clique para baixar em Android.

Escolha um fundo como de fosse papel de carta e edite o texto com lindas fontes de texto. Fica uma fofura e é fácil de usar.
Aplicativo Cartão Dia das Mães

 Cartões de dia das mães
Clique para baixar em Android.

Neste aplicativo você pode escrever mensagens e criar cartões conforme sua preferência. Você pode escolher cores, fonte de texto e imagens de fundo. Serve também para outras ocasiões, como dia dos namorados.

aplicativo gratuito cartão dia das mães - fotosCarta de amor
Clique para baixar em Android.

Este aplicativo serve não apenas para dia das mães mas outras ocasiões como dia dos namorados, dia dos pais etc. Você pode escolher um fundo e editar o texto, compartilhando no Facebook ou Instagram.

Papéis de parede de dia das mães para smartphone

Um opção muito boa para felicitar pelo dia das mães e com um bonito papel de parede para o smartphone dela. Escolha um lindo papel de parede entre os aplicativos abaixo e surpreenda sua mãe durante o mês de maio com um papel novo a cada dia.

aplicativo gratuito papel de parede dia das mães - cravosMãe e Cravo
Clique para baixar em Android.

Essa foi uma das opções que eu, particularmente, mais gostei – talvez porque adoro esse tipo de flor! São fotos muito lindas que usam cravos super delicados.

aplicativo gratuito papel de parede dia das mães - rosas

Rosas para mamãe
Clique para baixar em Android.

Para as mamães que gostam de ganhar rosas essa opção é muito bacana. Os papéis de parede são fotos da flor mais querida entre a mulherada.

aplicativo gratuito papel de parede dia das mães - maria

Papel de parede Mãe Maria
Clique para baixar em Android.

Para aqueles que aproveitam o mês das mães para celebrar com espiritualidade, há esta opção que traz imagens de Mãe Maria.

 

Dica extra!
Para quem tem dificuldade em se expressar ou escrever…

Tem gente que tem certa dificuldade em escrever seus sentimentos e fica meio travado em homenagens como essa. Vale o esforço de tentar, mas para quem realmente precisa de uma ajuda, vale a pena conferir o aplicativo abaixo.

aplicativo gratuito cartão dia das mães - mensagens prontasMensagens prontas de felicitações
Clique para baixar em Android.

Neste aplicativo você confere alguns textos prontos com foco em mães e pais, filhos e filhas, namorados e namoradas etc. Ele ajuda com mensagens prontas destinadas a essas pessoas e pode ajudar você a se inspirar para escrever uma linda mensagem para sua mãe.

Faça já cotação do seu seguro: Clique abaixo ou nos contate!


a
[email protected]
(19) 3304 9920

Tags , , , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School). É diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros e desenvolvedora dos canais da Muquirana Seguros Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *