Cobertura de majoração no seguro de vida: como funciona?

Entenda o que é e como funciona a cobertura de majoração no seguro de vida!

Um médico-cirurgião ou um fisioterapeuta, por exemplo, dependem essencialmente de suas mãos e olhos. Um esportista depende essencialmente de suas pernas, pés e olhos. E assim por diante. A cobertura de majoração no seguro de vida é muito importante para esses casos, nos quais a limitação de um membro corporal específico impactará na impossibilidade de a pessoa voltar a exercer sua profissão.

Para explicar o que é e como funciona esta cobertura recomendo a leitura deste outro post (clique para ler) daqui do blog. Ali explicamos tudo direitinho, com exemplo de majoração para olhos e mãos, mas as informações valem para outros membros corporais que estiverem especificados na cobertura de majoração da seguradora de seu interesse.

Faça uma cotação do seu seguro de vida sem compromisso!

Cotação Seguro Vida

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School), atualmente cursa Programa Avançado em Data Science e Decisão (Insper). É desenvolvedora da Muquirana Seguros Online, Maior Tira-Dúvidas Gratuito sobre Seguros da Internet e da Youcons, plataforma inteligente de consórcios; Diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros; Professora na extensão universitária em Direito e Economia da UNICAMP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *