Documentos sinistro Zurich: onde encontrar?

Encontre aqui a lista de documentos para sinistro da Zurich!

Para dar entrada no processo de sinistro do seguro e receber a indenização quando houver, é necessário enviar os documentos solicitados pela seguradora. No post de hoje mostraremos a lista da Zurich e onde você encontra essa lista atualizada.

Aproveite e faça sua cotação de seguro de automóvel conosco! :)

Cotação Seguro Carro – 2

Aguarde o envio da lista
pela seguradora para iniciar

Você pode encontrar a lista de documentos por sua conta, porém não é recomendável que providencie os documentos antes de efetivamente recebê-la formalmente via e-mail ou carta da seguradora.

Se você se antecipar, pode ter custos desnecessários com documentos dispensáveis para seu caso. Além disso, há grande risco de perda ou extravio de documentos por envio a endereço ou departamento incorreto, dando uma baita dor de cabeça.

Aguarde a solicitação formal das seguradoras e peça orientação ao corretor de sua apólice. Assim não tem erro ;)

Onde encontro a lista por conta própria?

A lista de documentos pode ser encontrada nas Condições Gerais (cláusulas contratuais detalhadas) de sua apólice. As seguradoras disponibilizam as CG em seus sites e/ou área do cliente.

Cotação Seguro Carro – 2

Caso você tenha dificuldade em encontrar, separamos abaixo a lista com base na CG versão de setembro de 2017.

Imagem 1 – Documentos sinistro Zurich – Condições Gerais versão setembro 2017

Cadê minhas Condições Gerais?

É comum as seguradoras não enviarem as Condições Gerais ao segurado, deixando-as disponíveis em seus sites. Porém, nem sempre é fácil encontrá-las e, quando encontra, o consumidor-segurado pode ter dificuldades em saber qual a versão para sua apólice.

Pensando nisso, a Muquirana fez uma ferramenta para ajudar você: o CadêMeuContrato (clique aqui para usar). Nele você preenche qual a vigência inicial de sua apólice e qual a seguradora, e o app lhe retorna a versão certa das suas cláusulas contratuais para download.

Assim você não precisa perder tempo vasculhando os sites da seguradora para encontrá-las ;)

Faça sua cotação de seguro auto com a gente!

Cotação Seguro Carro

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School). É diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros e desenvolvedora dos canais da Muquirana Seguros Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *