Lutadora Bruna Ellen recebe Mérito Esportivo da Câmara

A lutadora de Sanda Bruna Ellen, patrocinada pela Muquirana Seguros, recebeu Mérito Esportivo da Câmara Municipal.

Lutadora Bruna Ellen recebe Mérito Esportivo da Câmara MunicipalFicamos muito felizes pela entrega do Diploma de Mérito Esportivo “Sérgio José Salvucci” à lutadora de Sanda, Bruna Ellen Pereira, na última terça feira (18). A honra foi concedida pela Câmara Municipal de Campinas, em virtude do desempenho vitorioso de Bruna nas competições de luta das quais participou nos últimos anos.

Cotação Seguro Carro – 2

A lutadora, além de praticante de Kung Fu e Sanda, é também estudante do ensino médio.  Já coleciona títulos entre os quais se destacam o Campeonato Paulista e o Campeonato Brasileiro de 2012. Este ano disputará o Campeonato Sul Americano onde representará o Brasil junto à Seleção Brasileira de Sanda.

A equipe da Muquirana Seguros parabeniza Bruna por mais esta vitória, que representa o reconhecimento da importância do esporte para nossa cidade. A atleta tem trabalhado duro, conciliando sua carreira esportiva com os estudos, e isso não é para qualquer um. Parabéns, Bruninha!

Clique aqui para conferir as fotos da cerimônia de honra!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School). É diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros e desenvolvedora dos canais da Muquirana Seguros Online.

Uma resposta para Lutadora Bruna Ellen recebe Mérito Esportivo da Câmara

  1. Sergio Pereira diz:

    Parabéns Bruninha..Minha Campeã vc merece…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *