Seguro Auto Campinas: principal corretora online da região

Seguro Auto Campinas - Principal Corretora Online de Campinas e RegiãoConheça a principal corretora online de Campinas e Região e saiba por que ela é diferente de tudo que você já viu! :D

Se você mora em Campinas e Região, temos uma ótima notícia: nós estamos pertinho de você.

Veja alguns dos principais motivos de sermos a principal corretora online da região. Aproveite e peça sua cotação!

Cotação Seguro Carro – 2

Motivo #1
O maior tira-dúvidas gratuito sobre seguros da internet

A Muquirana Seguros é o maior tira-dúvidas gratuito sobre seguros da internet. Desenvolvemos e gerenciamos este Blog através do qual já respondemos mais 2.500 dúvidas até o presente momento. Estimamos que até o fim deste ano totalizaremos 5.000 dúvidas respondidas.

Nosso lema é ajudar e exercitamos isto através deste blog. Garantimos que o mesmo empenho e disposição será gasto para lhe atender como nosso cliente. Como você é de Campinas, terá ainda outras facilidades como nosso serviço de office boy para levar e buscar documentos do seguro, recebimento de brindes após o fechamento etc. :)

Motivo #2
Canal no Youtube

Além deste Blog, a Muquirana Seguros Online também tem um canal no Youtube com vídeos de linguagem fácil e acessível sobre as principais dúvidas que recebemos n Blog. Veja abaixo um exemplo de nossos vídeos.

Motivo #3
Whatsapp e Chat

Sabemos que no mundo de hoje é muito mais fácil se comunicar via Chat e através do Whatsapp.

Aqui em nosso Blog, no canto inferior direito, você encontra nosso chat para assuntos relacionados a vendas. Por ali você pode pedir cotações e tirar dúvidas de alguma compra que estiver fazendo conosco. O chat funciona de 2ª à 6ª feira das 8h30 às 17h30.

E claro, não poderia faltar o Whatsapp. Caso seja mais fácil conversar através do app, basta informar a consultora que está lhe atendendo e ela dará sequência no atendimento pelo Whats.

Motivo #4
Diversas opções de seguro auto para atender todos os públicos

Sabemos que consumidores como você, que buscam informações pela internet, são mais críticos e procuram por produtos sob medida. Por isso nossa corretora trabalha com diversos tipos de seguro de automóvel, a fim de atender todos os públicos:

  • Seguro de Automóvel Total: Seguro mais tradicional, indicado para todos os públicos, mas principalmente para aqueles que desejam ampla proteção para colisão, roubo, furto, terceiros, passageiros, assistência 24h, vidros etc. Peça sua cotação aqui!
  • Seguro Auto Roubo/Furto + Assistência 24h: Indicado para veículos mais antigos, veículos off road ou sem aceitação no seguro total. Também é indicado para quem quer economizar, mas sem abrir mão de ficar protegido contra roubo/furto e ainda poder contar com amplo serviço de assistência 24h para o carro. Peça sua cotação aqui!
  • Seguro Somente para Terceiros + Assistência 24h: Importantíssimo, este seguro é super em conta e indispensável para quem não tem nenhum seguro. Ele lhe protegerá contra danos que você acidentalmente causar a outras pessoas (imagine se você bater numa BMW ou se envolver em um engavetamento!). Não precisa de vistoria e é muito fácil de contratar. Peça sua cotação aqui!

Também trabalhamos com seguro residencial, seguro empresarial, seguro para câmeras, seguro de vida e muito mais!

Motivo #5
Atendimento Presencial e Fácil Localização

Apesar de nosso foco ser no atendimento online, também estamos prontos para atender aqueles que prezam pelo atendimento presencial. Adoramos receber nossos clientes aqui, para conhecer nossa equipe e nossa estrutura de departamentos.

Sabemos que fazer compras online ainda gera certa desconfiança no consumidor, ainda mais para um serviço como o seguro. Por isso aproveite que está pertinho da gente e faça uma visita!

Estamos localizados próximo á Av. Norte Sul, na R. Mogi Guaçu, 283, sala 06. Procure pelas consultoras Jéssica ou Dagmar para lhe atender.

Ou ligue: (19) 33049920

Cotação Seguro Carro

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School). É diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros e desenvolvedora dos canais da Muquirana Seguros Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *