Seguro de automóvel Azul: quais os principais diferenciais?

seguro de automóvel azul - quais os principais diferenciaisSaiba quais são os principais diferenciais do seguro de automóvel da Azul Seguros!

Hoje em dia o seguro de automóvel é indispensável para proteger seu próprio carro e seus terceiros no trânsito. Riscos como colisão, roubo, furto, alagamento etc. infelizmente são situações comuns e que, sem o seguro, podem implicar em grande prejuízo. Uma das seguradoras mais procuradas por nossos clientes para se proteger desses riscos é a Azul Seguros. No artigo de hoje mostraremos os principais diferenciais do seguro de automóvel da Azul.

Leia também:
“Seguro cobre estepe?”
“Quem é culpado em um engavetamento? [com ilustrações!]”

Confira e escreva suas dúvidas nos comentários! Ficaremos felizes em ajudá-lo.

Principais diferenciais do seguro de automóvel na Azul Seguros

Nº 1
Azul Seguros é “segunda linha” da Porto Seguro

Muitas pessoas não sabem, mas a Azul Seguros faz parte da seguradora Porto Seguro, referência em qualidade no mercado de seguros brasileiro. É como se a Azul fosse uma “segunda linha” da Porto Seguro, garantindo a mesma qualidade e excelência da Porto, porém num produto de preço mais acessível.

Fazendo uma analogia, é como o caso da Fiat e da Ferrari, que fazem parte de um mesmo grupo. A Fiat tem forte foco em carros populares e mais acessíveis, enquanto a Ferrari é focada em carros de luxo e de “grife”. No nosso caso, é como se a Azul fosse a Fiat (com maior foco em seguros de menor preço) e a Porto Seguro fosse a Ferrari (com foco em seguros mais diferenciados).

Cotação Seguro Carro – 2

Porém, vale ressaltar que a assistência e serviços oferecidos pela Azul Seguros contam com a estrutura e prestadores de serviço da própria Porto, o que é ótimo.

Nº 2
Ótimo custo-benefício para quem busca preço com qualidade

Exatamente pelo ponto colocado acima, a Azul Seguros tem ótimo custo-benefício, oferecendo um serviço top por um preço mais acessível.

Nós da Muquirana Seguros Online temos forte atuação junto à Azul Seguros exatamente por ela oferecer um produto que sintetiza nossa missão: Preço baixo com qualidade.

Nº 3
Assistência e benefícios sob medida

Além de preço, o seguro da Azul tem assistência e benefícios na medida. Abaixo você confere alguns dos pontos mais interessantes oferecidos gratuitamente dentro do seguro Azul. Vale ressaltar que além desses benefícios gratuitos, há ainda opcionais que deixam o seguro ainda mais completo, por isso não deixe de nos consultar (clique aqui!) para conhecer melhor o produto.

  • 400 km de guincho gratuito
  • Vidros básico gratuito
  • Assistência 24h completa e eficiente: troca de pneu, auxílio de falta de combustível, chaveiro, serviço de retorno ao domicílio e serviço de hospedagem, serviço de táxi (conforme contratação).

Nº 4 (e muito importante!)
Agilidade e menos burocracias na indenização

Por fim (e não menos importante!), dentro de nossa experiência a Azul Seguros é muito ágil na indenização em caso de sinistro, principalmente por ser pouco burocrática e bastante prestativa. Nós da Muquirana Seguros Online intermediamos todo o processo de sinistro para o cliente, e quando é seguro Azul facilita muito em termos de rapidez e eficiência.

Não havendo divergências de perfil na apólice ou atraso na entrega de documentação pelo cliente, a indenização costuma ser rapidamente liberada, o que é fundamental para quem contrata um seguro de automóvel.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School). É diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros e desenvolvedora dos canais da Muquirana Seguros Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *