Coberturas do seguro cadeira de rodas: como funcionam?

Saiba quais são e como funcionam as regras de coberturas no seguro para cadeira de rodas!

O seguro para cadeiras de rodas é altamente indicado para aquelas cujo valor é expressivo. Para além do preço em si, também é necessário considerar que ocorrendo dano ou perda total do equipamento, o consumidor-segurado PCD terá sua mobilidade limitada até a reposição ou conserto daquele bem. Por essas razões é importante que o PCD conheça o seguro e, mais especificamente, as coberturas e riscos excluídos.

Preparamos um texto que traz essas informações e as situa nas cláusulas contratuais. Ajudamos a interpretar o texto do clausulado e trazemos alguns breves exemplos para ficar mais fácil de entender. Confira as informações aqui ou neste link: http://blog.muquiranaseguros.com.br/quais-as-coberturas-do-seguro-equipamento-de-mobilidade-pcd/

Faça cotação do seu seguro de cadeira de rodas conosco. Somos especialistas!

Seguro Equipamento Mobilidade PCD

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School), atualmente cursa Programa Avançado em Data Science e Decisão (Insper). É desenvolvedora da Muquirana Seguros Online, Maior Tira-Dúvidas Gratuito sobre Seguros da Internet e da Youcons, plataforma inteligente de consórcios; Diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros; Professora na extensão universitária em Direito e Economia da UNICAMP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *