Seguro para prótese sem nota fiscal: como fazer?

Veja qual o procedimento para fazer seguro de prótese que não tem nota fiscal!

Há diversas situações em que o consumidor-segurado PCD não tem a nota fiscal da prótese. É o caso de equipamentos comercializados somente no exterior e para os quais muitas vezes não foi feita a emissão do INVOICE (substituto da NF) na época da compra; ou quando passado alguns anos da compra, o consumidor perda a nota fiscal.

Pensando nestes casos escrevemos um post especialmente para explicar como proceder nesses casos. Pontuamos qual o procedimento necessário para pleitear aceitação da seguradora e, feito isso, se resguardar sobre o valor do equipamento em eventual indenização.

Leia a matéria completa aqui ou neste link: http://blog.muquiranaseguros.com.br/seguro-para-equipamento-mobilidade-sem-nota-fiscal/

Somos especialistas em seguros PCD! Faça sua cotação conosco ;)

Seguro Prótese Seguro Cadeira de Rodas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School), atualmente cursa Programa Avançado em Data Science e Decisão (Insper). É desenvolvedora da Muquirana Seguros Online, Maior Tira-Dúvidas Gratuito sobre Seguros da Internet e da Youcons, plataforma inteligente de consórcios; Diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros; Professora na extensão universitária em Direito e Economia da UNICAMP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *