Coberturas do seguro de prótese: como funcionam?

Saiba quais são e como funcionam as coberturas do seguro de prótese!

Os modelos de próteses têm evoluído com o tempo, com foco em precisão, conforto, eficácia. É evidente que isso se reflete também nos preços, com próteses de alto valor, principalmente aquelas importadas do exterior.

Para além do valor, é preciso considerar que próteses de alta tecnologia não podem ser substituídas do dia para noite. Não se trata de um bem de consumo qualquer e, muito menos, cujo recurso o PCD disporá facilmente para repor. Isso significa que na ocorrência de algum dano que necessite reparo ou que gere sua perda total, haverá um impacto negativo na mobilidade do PCD até que ele possa consertar ou repor o equipamento.

O seguro de prótese é muito importante para se prevenir dessa situação. Dentro das coberturas garantidas, ele possibilitará o reparo ou indenização da prótese quando ocorrer sinistro. Para detalhes leia este post ou acesse este link: http://blog.muquiranaseguros.com.br/quais-as-coberturas-do-seguro-equipamento-de-mobilidade-pcd/

Somos especialistas em seguros PCD. Faça sua cotação com nossas consultoras!

Seguro Prótese Seguro Cadeira de Rodas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School), atualmente cursa Programa Avançado em Data Science e Decisão (Insper). É desenvolvedora da Muquirana Seguros Online, Maior Tira-Dúvidas Gratuito sobre Seguros da Internet e da Youcons, plataforma inteligente de consórcios; Diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros; Professora na extensão universitária em Direito e Economia da UNICAMP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *