Seguro para cadeira de rodas sem nota fiscal: como fazer?

Entenda como fazer seguro para cadeira de rodas que não tem nota fiscal!

O seguro para equipamentos de mobilidade tem como um de seus focos a garantia de cadeiras de rodas mecânica ou manuais.

Entre os modelos motorizados, o avanço tecnológico tem proporcionado desenvolvimento de diversas soluções inovadoras. Os modelos tradicionais ficam entre 6 e 15 mil reais. Modelos inovadores, como a cadeira de rodas de duas rodas anti-gravidade, cadeira de rodas multipostural, cadeira de rodas stand up, entre outros, podem ser encontrados por 25 a 35 mil reais.

Apesar de existirem empresas especializadas que fazem a venda tradicional presencial, é comum hoje em dia ocorrer a compra via internet. A importação de produto do exterior também é uma alternativa. Nessas horas é comum o consumidor esquecer de solicitar a nota fiscal de compra.

Posteriormente, buscando fazer o seguro da cadeira de rodas, o consumidor-segurado pega-se com a dúvida: Poderei fazer o seguro sem ter a nota fiscal? Haverá garantia do valor correto se eu contratar sem a nota fiscal? A seguradora poderá negar cobertura pelo fato de eu não ter a nota?

Pensando nisso, preparamos um post especialmente para responder esta questão. Você confere a resposta aqui ou neste link: http://blog.muquiranaseguros.com.br/seguro-para-equipamento-mobilidade-sem-nota-fiscal/

Somos especialistas em seguros PCD. Faça sua cotação e tira suas dúvidas com nossos consultores!

Seguro Equipamento Mobilidade PCD

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School). É diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros e desenvolvedora dos canais da Muquirana Seguros Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *