Liberty Auto Consciente: seguro de terceiros com assistência 24h

LIBERTY AUTO CONSCIENTE - SEGURO TERCEIROS COM ASSISTENCIA 24HConfira tudo que você precisa saber sobre o Auto Consciente Liberty, seguro de terceiros acessível com assistência 24h!

O seguro somente de terceiros da Liberty é uma excelente opção para aqueles que desejam se prevenir de danos a terceiros e ainda garantir assistência 24h para seu carro. Tudo isso somado a diversas outras vantagens.

Pensando nisso tudo, neste post reunimos as principais informações que você precisa saber sobre o seguro Auto Consciente Liberty. Confira os links abaixo e escreva suas dúvidas nos comentários.

Aproveite para pedir sua cotação de seguro de terceiros conosco! :D

Cotação Seguro Terceiros – 2

Tudo que você precisa saber
sobre o seguro Auto Consciente Liberty

Abaixo reunimos os links dos textos mais úteis sobre o seguro Auto Consciente Liberty aqui do Blog. Clique nos links que deseja ler maiores detalhes:

O seguro Auto Consciente Liberty é um seguro somente de danos a terceiros, com cobertura de danos materiais e danos corporais a terceiros. Ele possui diversas vantagens como preço acessível, ampla aceitação para veículos, dispensa de vistoria e de perfil de risco. Para maiores detalhes leia: “Seguro Terceiros Liberty: 10 principais vantagens”

A cobertura de terceiros é fundamental para qualquer motorista, experiente ou não. Neste post explicamos como ela funciona, inclusive com vídeos com as principais dúvidas dos causadores e das vítimas. Em linhas gerais, as informações mais importante sobre seu funcionamento é que a cobertura de terceiros não tem franquia e poderá ser usada para consertar/indenizar integralmente o veículo da vítima ou indenizar vítimas de danos corporais.

O preço do seguro é acessível e inclui assistência 24h sendo especialmente interessante para veículos antigos, off-road e blindados sem aceitação no seguro total.

Se todas essas informações ainda não foram suficientes para você se convencer da importância deste seguro, recomentamos a leitura dos 5 exemplos reais de quando o seguro de terceiros teria salvo o dia.

Cotação Seguro Terceiros

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School). É diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros e desenvolvedora dos canais da Muquirana Seguros Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *