Outubro 2018: Seguradoras com cobertura seguro auto PCD

Confira lista de outubro 2018 das seguradoras com cobertura para isenção PCD no seguro auto!

As seguradoras tem deixado nós loucos com as mudanças de clausulado para seguro automóvel para Pessoas Com Deficiência (PCD) que tenham isenção de IPI e ICMS. Por conta disso, decidimos publicar mensalmente uma lista atualizada de quais seguradoras permanecem ou lançaram cobertura especial dos impostos PCD, assim como daquelas que tinha a cobertura e descontinuaram o produto. Confira abaixo!

Somos especialistas em seguro auto PCD. Faça seu cálculo e tire dúvidas conosco!

Cotação Seguro Carro – 2

Seguradoras com cobertura PCD:

As seguradoras abaixo tem opção de contratação de cobertura de 100% da importância segurada + clausulado com garantia de recolhimento dos impostos. Clicando no nome da seguradora você será direcionado a post específico sobre o respectivo clausulado de outubro de 2018 da companhia.

Seguradoras que
descontinuaram cobertura PCD:

HDI havia lançado cobertura especial para impostos PCD em julho desta ano, mas a partir de outubro voltou ao formato anterior, limitando cobertura a 80% do valor da Tabela FIPE ou valor determinado. Maiores informações aqui.

Cotação Seguro Carro

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School). É diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros e desenvolvedora dos canais da Muquirana Seguros Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *