Posso substituir depósito recursal em andamento por seguro?

Saiba se o seguro garantia pode ser feito para depósito recursal trabalhista já realizado!

Explicamos em detalhes o funcionamento desta modalidade de seguro aqui no blog. Se você ainda não viu, recomendamos que comece pela leitura desses outros posts: “O que é seguro garantia depósito recursal trabalhista?”, “Como funciona seguro garantia depósito recursal?” e “Seguro garantia depósito recursal é caro?”.

A dica de hoje é que o seguro não precisa ser feito necessariamente antes de o depósito recursal ser realizado. Se a empresa já tem depósitos recursais de processos em andamento, ela pode trocá-lo pelo seguro. Havendo anuência do juiz, após a apresentação da apólice o dinheiro poderá ser liberado para saque.

Somos especialistas em seguro garantia. Atuamos com todas modalidades de seguro garantia. Clique abaixo e converse conosco.  Ajudaremos com seus cálculos e dúvidas ;)

Cotar Seguro Garantia de Contratos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

Sobre Jessica

Economista (Unicamp), especialista em Direito e Economia (Unicamp), com MBA Executivo em Tendências de Inovação (Inova Business School). É diretora comercial na DM4 Corretora de Seguros e desenvolvedora dos canais da Muquirana Seguros Online.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *